Música | Publicado por Karine Monteiro em 16 de janeiro de 2019.
Pabllo Vittar anuncia clipe interativo de “Seu Crime”

Interatividade é a nova tendência da internet. Depois do sucesso de “Black Mirror: Bandersnatch”, Pabllo Vittar também lançara videoclipe com roteiro interativo. A artista anunciou que já iniciou a gravação do vídeo de “Seu Crime”, mas desta vez, seus fãs poderão escolher as ações da drag queen no clipe. Incrível, né?

A escolha será feita por meio de vários teasers, começando ontem (15), em animação, sendo liberados um por semana. Ao final de cada um, os fãs poderão escolher entre duas opções qual será a sequência do roteiro. A alternativa vencedora ditará o vídeo seguinte e, ao final dos três teasers animados, o roteiro do clipe de “Seu Crime” será definido.

Após assistir ao vídeo, o fã deverá clicar em um banner no próprio vídeo referente à opção escolhida. Assim, ele será direcionado à uma página para validar o seu voto. Na página, para validar, deverá ser realizado o login na plataforma de streaming Spotify. Além disso, ela também conta com um campo de discussão, onde os seguidores de Pabllo Vittar poderão dar palpites sobre a história.

No primeiro vídeo lançado ontem (15), Pabllo conhece um homem que chega a cavalo. Sem revelar o rosto do boy misterioso, se encontram em um forró e, depois de dançarem juntos, ele sai para pegar uma bebida. Nesse momento, Vittar vê algo que a assusta. O que vocês acham que foram? Os fãs poderão votar em: o boy dançando com outra ou o boy cometendo um crime.

As ilustrações foram feitas pelo publicitário e ilustrador Gibran Gomes, que é fá de Pabllo Vittar. Ele foi responsável por um vídeo inspirado no álbum “Não Para Não”, chamando atenção da cantora e ocasionando no convite.
Apesar dos teasers serem animados, o clipe não será. O videoclipe de “Seu Crime” será gravado nos próximos dias.

Nós do Palco Pop estamos muito ansiosos para ver o resultado final do videoclipe. E vocês?

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.