As harmoziners estão pirando com o lançamento do segundo single solo de Lauren Jauregui, “More Than That”. A faixa segue a canção “Expectations” e fará parte do álbum solo da cantora com previsão de lançamento ainda em 2019.
A capa de “More Than That” recebeu inspirações artísticas e o videoclipe também deverá mostrar. Lauren disse que mostrará os mamilos em seu novo clipe e espera que o Youtube não limite o acesso ao vídeo por esse motivo. “Eu lançarei um novo clipe e colocarei meus mamilos para fora, não acho que deveria ser censurado. Todos nós nascemos com os mamilos, caramba, e os homens estavam em mulheres antes de serem homens, no útero, é por isso que temos mamilos, então porque não podemos colocar nossas mamilos para fora?”, disse.
Lauren Jauregui já havia apresentada a canção quando participou do “+1 The Vote” da MTV em novembro passado. Ouça agora a versão definitiva da faixa:
Em relação ao desempenho da canção, até o momento, o áudio oficial postado no Youtube registra 651 acessos. Além disso, no iTunes Brasil, a faixa pegou o n°1 sem dificuldades nas 12 primeiras horas. “More Than That” também conquistou o topo em sete países e o Top 10 de 17 países, com destaque na América Latina e Europa.
A mídia também avaliou o single de Lauren Jauregui positivamente. A MTV UK disse “A música é hipnótica e estilosa. Há uma razão para essa faixa ter uma arte tão etérea: se Deus é uma mulher, então é melhor parar para ouvir a nova música de Jauregui e se curvar“.
Enquanto a That Grape Juice comentou: ” Climático, maduro, magnético, “More Than That” cimenta o som de Lauren, fundindo a influencia urban com a abordagem “menos é mais” da produção que define o clima contemporâneo. […] Em menos de 3 minutos, seu tempo de execução curto agrada muito, funcionando a favor do rádio. […] Simplificando, Lauren mais uma vez conseguiu. É possível que a música realmente impulsione sua carreira. ”
A faixa foi o gostinho que a gente precisava para o primeiro álbum solo da cantora, ainda sem título. A revista Nylon teve acesso ao disco e descreveu como comovente e animado. “As músicas são expressivas e honestas. Seu vibrato maduro carrega a profundidade e a sensualidade de Amy Winehouse, enquanto as composições contêm traços e harmonias de Lauryn Hill e pulsantes batidas de hip-hop”, disse a revista.
Vocês estão ansiosos para o novo álbum de Lauren? Conta para gente!