Música | Publicado por Arthur Almeida em 4 de janeiro de 2019.
Anavitória estampa capa da edição de janeiro da revista ‘Quem’

A dupla Anavitória, composta por Ana Caetano e Vitória Falcão, iniciaram o ano de 2019 com o pé direito, estrelando a capa da revista ‘Quem’. Na entrevista, elas falam sobre o início da carreira, planos para esse ano, hate na internet, religião e o estilo musical que elas querem seguir. 

Anavitória Capa (Foto:  )

Elas estavam bem confortáveis para afirmar o quão difícil foi abrir mão de uma vida convencional no Tocantins, para tentar a carreira artística na grande São Paulo. 

“Para mim foi bem mais difícil”, conta Ana. “Eu já tinha saído de casa e morava em uma cidade com 90 mil habitantes, menor do que a cidade que eu já morava. Fui fazer medicina. Eu cheguei em São Paulo e só conhecia a Vitória. Eu não tinha um ciclo social de nada, então foi difícil para me adaptar. A Vi já tinha os amigos do teatro, já tinha um rolê, então era mais fácil”. 

Anavitória (Foto: Adriano Damas/ Ed. Globo)

Com mais de 1,5 milhões de seguidores em suas redes sociais, Anavitória assumem o posto de personalidades públicas passíveis de críticas. Sobre isso, elas afirmam: “É impossível falar que não atinge, que não ligo [para as críticas]. Você presta atenção. No final das contas é a gente, como que você vai entrar na cabeça da pessoa? Não a conheço, ela também não me conhece. É algo meio indefinido”, diz Vitória. 

Anavitória (Foto: Adriano Damas/ Ed. Globo)

Sobre sua fé, Ana não seguir religião alguma, mas sente algo espiritual consigo. “Eu não sou de nenhuma religião. Eu já fui, cresci na igreja, mas não me identifico com nenhuma. Mas eu tenho uma coisa muito forte e poderosa no meu coração, não sei o que é e nem dou nome, mas está comigo e eu acredito. É a mesma coisa que me fez me juntar com a Vitória, eu só sei que ela existe”. Recentemente elas lançaram um cover da banda gospel ‘Oceans’, com a música ‘Where my feet may fail’.

A entrevista na íntegra, você confere clicando aqui

 Fontes: revistaquem.globo.com

O que acharam? Duas fofas, né? 

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.