Música | Publicado por Arthur Almeida em 25 de dezembro de 2018.
Separamos as melhores músicas do pop pra você curtir o Natal

Dia 25 chegou e estamos todos celebrando com as pessoas que estão ao nosso lado ao longo do ano, comendo bastante e é claro: ouvindo bastante música. Por isso, nós separamos 10 clássicos do natal pop pra vocês:

10 Justin Bieber – Mistletoe (2011)

A música de 2011 acompanhou o nascimento da grande estrela que Justin se tornou, no mesmo ano do lançamento de Baby. ”Mistletoe” fala sobre Justin não se importar com a noite de natal se ele não passar ao lado da amada. A música conta com mais de 300 milhões de acessos no YouTube, além do grande sucesso nas plataformas digitais

9) Britney Spears – My Only Wish (This Year) (2010)

Essa canção da nossa princesinha foi regravada pela mesma em 2010, repetindo o sucesso da primeira versão. E mesmo depois de anos, sem lançamento oficial no YouTube, conta com 30 milhões de acesso. Além de sempre ser lembrada nessas playlists natalinas. 

8)Kelly Clarkson – Underneath the Tree (2013)

A faixa compõe o projeto natalino de Kelly Clarkson em 2013, quando ela lançou um álbum natalino, e dentre todas as músicas ‘Underneath the Tree’ se destacou e caiu logo no gosto popular pra noite de natal

7) Sam Smith – Have Yourself a Merry Little Christmas (2014)

Como deixar de fora essa versão do Sam Smith de Have Yourself a Merry Little Christmas? A original do Frank Sinatra fez o maior sucesso nos anos 90, e foi regravada por nomes com Whtiney Houston, Christina Aguilera e John Legend (a mais recente). O queridinho do Pop, Sam, trouxe a música de volta para os mais novos e deu o nome para esse clássico natalino. 

6) I’ll Be Home For Christmas – Michael Bublé (2003)

A música também faz parte de uma coletânea inteira do cantor especial para o natal, que é uma versão de sucesso do clássico interpretado por vários artistas. 

5) Santa’s coming for us – Sia (2017)

Sia abraçou a magia do natal no ano passado, nos presenteando com um álbum inteiro com músicas autorais natalinas. A faixa de destaque que ganhou um clipe bem anos 70, com direito a divulgação foi ‘Santa’s coming for us’, que não poderia ficar de fora da nossa lista

4) Santa Tell Me – Ariana Grande (2014)

2014 foi um ano de grandes sucessos na carreira de Ariana, dentre eles Problem, Break Free, Love Me Harder e muito mais. Ela fechou o ano com chave de ouro ao lançar seu segundo single natalino ‘Santa Tell Me’, com um clipe pra lá de fofo. 

3) Baby It’s Cold Outside – Idina Menzel & Michael Bublé (2014)

‘Baby It’s Cold Outside’ é outro clássico do natal que é uma canção onde as vozes se encontram nos versos e conta uma história por meio de uma música bem característica dos ritmos do jazz. A versão de Idina Menzel estourou em 2014, com Michael Bublé (que já é conhecido por suas músicas natalinas), sem contar com esse clipe super bem produzido e mega fofo. 

2) Jingle Bell Rock ( Mean Girls Version) (2004)

Um marco da cultura pop como Garotas Malvadas, que traz essa cena épica de natal, com uma música natalina ‘Jingle Bell Rock’ que dá super errado e elas conseguem fazer melhor ainda depois de tudo. 

1) All I want for christmas is you – Mariah Carey (1994)

Definitivamente a música mais importante do natal. Mariah já é considerada a dona do natal pop, além de quebrar recordes até hoje com ‘All i want for christmas is you’, músicas que mesmo depois de 20 anos lançadas, é a definição de sucesso natalino. 

O que acharam das músicas? Esquecemos de alguma? Quais? Lembrando que já fizemos uma playlist completa no Spotify com todos esses hits. Corre lá pra ouvir: 

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.