Música | Publicado por Karine Monteiro em 17 de dezembro de 2018.
Cardi B tem show interrompido por Offset para receber pedido de perdão
Offset invadiu o palco de Cardi B para pedir que reatassem.

O amor é lindo… Até que ele acaba. Nesta sábado (15), Cardi B teve seu show no Festival Rolling Loud, em Los Angeles, interrompido por Offset. O rapper passou o fim de semana inteiro se manisfestando na Internet e em shows para pedir que a cantora aceitasse o seu pedido de desculpas e reatassem, chegou ao seu ponto alto ao resolver fazer uma surpresa com flores e bolos no show.

Durante o ocorrido, a banda de Cardi B foi interrompida e assistentes trouxessem para o palco várias caixas que soletravam a frase “Me aceite de volta”. Sem entender o que estava acontecendo, a cantora viu o seu ex-marido entrar no palco.

Determinado a reatar, o Offset entrou com um buquê de flores e faz uma declaração super apaixonada: “Eu queria te pedir desculpas, na frente de todo mundo. Eu te amo”. É óbvio que a cantora não ficou nada satisfeita com a interrupção e tratou logo de resolver a questão. As luzes se apagaram e, após uma discussão rápida, a cantora o expulsou do palco. Veja o vídeo:

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

im fucking done😱 #cardib #bardigang – – – ignore #gainpost #arianagrande #followtrain #selenagomez #gainposts #justinbieber #love #likeforlike #like4like #likeforfollow #like4follow #likingback #uglyfollowtrain #rihanna #cashfollowtrain #groupgain #f4f #l4l #fff #kyliejenner #kimkardashian #kendalljenner #beyonce #nickiminaj #iggyazalea

Uma publicação compartilhada por SHE LIKED X 2 (@cardisaucy) em

Após o ocorrido, Cardi B fez uma live no Instagram para comentar sobre a invasão em seu palco. Confira:

O casal está separado há algum tempo por suspeitas de traição. Em vídeo gravado pelo cantor, Offset disse: “Peço desculpas. Eu sinto muito pelo que eu fiz. Eu não transei com aquela garota, mas eu estava entretendo ela, você sabe o que eu estou dizendo? Peço desculpas e te amo, e espero que você me perdoe. Meu desejo de aniversário é apenas ter você de volta”. Pesado, não é?

Não bastasse essa confusão, Cardi B ainda tem que lidar com comentários sobre tudo não bastar de uma jogada de marketing para promover o álbum solo do ex-marido. Ela chegou a declarar: “Eu realmente não gosto de como as pessoas falam que eu e meu marido – seja lá o que ele é agora para mim – estamos fazendo isso por marketing. Eu não colocaria minha família nesta situação por nenhuma droga de marketing, porque daqui a dez anos minha filha olhará esse tipo de coisa e me fará perguntas. Eu tenho visto muitas pessoas falarem que meu relacionamento era fake. Vadia, há uma certa coisa chamada amor. As pessoas se apaixonam. Meu relacionamento nunca foi fake”.

Nós esperamos que tudo dê certo e que a Cardi possa ser feliz!

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.