Música | Publicado por Valéria Alves em 2 de dezembro de 2018.
Tudo que podemos dizer sobre “thank u, next” até agora

É oficial! Podemos finalmente dizer que o clipe mais aguardado do pop finalmente está disponível. Alguém sobreviveu após tantos tiros? Esperamos que sim, porque agora é só comemorar!

Se existe forma melhor para falar sobre ex do que com uma música no topo da Billboard Hot 100, nós não sabemos qual é, não é verdade? Depois de três semanas consecutivas liderando a primeira posição, Ariana também não economizou no vídeoclipe, e muito menos nas referências, que não são novidade para quem já estava esperando ansioso pelo vídeo.

Além disso, os spoilers não deixaram os fãs menos animados. Muito pelo contrário: Antes mesmo do lançamento, o vídeo já estava em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. Afinal, a união dos filmes adolescentes icônicos do ano de 2000 que todos nós amamos até hoje, Ariana Grande, Jonathan Bennett (que interpretou Aaron Samuels), Troye Sivan, Colleen Ballinger e Stefanie Drummond não é algo para se superar tão facilmente, né? Que hino!

O clipe foi baseado em Meninas Malvadas, e faz referências também aos filmes Legalmente Loira, As Apimentadas e De Repente 30 . Em uma das cenas, que já havia sido liberada no teaser na última terça-feira (27), temos logo uma super referência a icônica cena de Regina George. No clipe, os rumores são direcionados a própria Ariana. Seria ela a própria abelha rainha? Ícone!

“Uma vez eu li no Twitter que Ariana estava grávida, então eu engravidei para que pudéssemos estar grávidas ao mesmo tempo. Mas era apenas um boato”

“Ariana Grande disse que meu cabelo parece sexy. Ela não estava errada”.

“Ariana terminou um noivado recentemente, então eu achei um cara para me pedir em casamento e eu terminei meu noivado“.

“Ariana Grande disse que um cara tinha socado sua cara, então decidi socar o meu rosto e foi… incrível“.

Ainda não conferiu o clipe? Então dá uma olhada:

E para isso, nós dizemos: Que venha o “next”, por favor haha. Vale lembrar que a faixa está inclusa em seu mais novo álbum, também intitulado “Thank U, Next”. Nesta quinta-feira (29), Ariana também disponibilizou vídeo com os bastidores do clipe. Confira como foi:

O que acharam? Assim como a música, o clipe não decepcionou e vem quebrando diversos recordes. Além de ter quebrado recordes no Spotify, a faixa que abre os trabalhos do quinto álbum de estúdio da cantora fez história no YouTube e agora lidera o pódio dos videoclipes mais assistidos nas primeiras 24h. Ariana ultrapassou o vídeo de IDOL, da boyband coreana BTS, e o smash hit Look What You Made Me Do, de Taylor Swift. Thank U, Next alcançou a marca de 55 milhões de views no primeiro dia, enquanto IDOL fez 46 milhões e LWYMMD 43,5 milhões. Além disso, a cantora bateu o recorde de visualizações simultâneas, sendo 829 mil pessoas assistindo a homenagem aos clássicos dos anos 2000 ao mesmo tempo. Lenda!

Não bastasse os recordes, as atrizes que iconizaram personagens como Cady Heron em “Meninas Malvadas” e Jenna Rink em “De Repente 30”, não pouparam elogios para o vídeo de Ariana. Lindsay Lohan disse em postagem no Instagram que adorou o vídeo e que as “meninas malvadas” originais estavam lisonjeadas. Enquanto Jennifer Garner agradeceu a homenagem e disse ter ficado muito feliz.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@arianagrande I love #thankyounext video! All of the original Mean Girls are very flattered 🤶🏻🤶🏼🤶🤶 ‘tis the season 😘

Uma publicação compartilhada por Lindsay Lohan (@lindsaylohan) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Every now and then something comes along and just brightens your day. 💫 @arianagrande you’re adorable. Thank you, pretty girl. #thankunext

Uma publicação compartilhada por Jennifer Garner (@jennifer.garner) em

Só sucesso esse, hein Ariana? Que venha o próximo next!

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.