Cobertura, Música | Publicado por Arthur Almeida em 26 de novembro de 2018.
Pitty faz show intimista e cheio de atitude em Belo Horizonte

No último fim de semana a capital mineira foi palco de um show de rock da baiana mais arretada da indústria musical, vulgo Pitty, com sua turnê ‘Matriz‘, e nós do Palco Pop fomos conferir tudo de perto. A apresentação aconteceu na sexta-feira (23), no Hangar 677,um espaço amplo localizado na região sul da cidade. O show de abertura ficou por conta dos meninos do Riviera, que agitaram a galera antes mesmo da Pitty subir no palco. O repertório contou com músicas clássicas da carreira de Pitty como ‘Na sua Estante‘ e ‘Teto de Vidro‘, até as mais atuais com ‘Sete Vidas‘ e ‘Te Conecta‘.

Pitty em Belo Horizonte

A cantora esbanjou simpatia e talento, quando além de quebrar tudo ao som de seus rock’s mais clássicos, fez um momento especial e acústico, onde reúne dois membros de sua banda (um dos quais fez parte do projeto ‘Agridoce’) em um momento mais tranquilo e aconchegante e que ela mesma fez questão de comparar as clássicas rodas de violão:

Pitty em Belo Horizonte

Um misto de fofura, simpatia, atitude, garra e talento em uma única artista. Pitty disse a que veio com esse show, além de nos mostrar o porque de ter chegado onde chegou. Esperamos ansiosos a próxima vinda.

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.