Música | Publicado por Valéria Alves em 23 de novembro de 2018.
Rihanna registra músicas inéditas na ASCAP e no site BMI

O álbum mais recente de Rihanna até o momento foi lançado em janeiro de 2016: O disco, intitulado ANTI, está prestes a completar quatro anos desde seu lançamento.

Por esse motivo, os fãs estão sedentos por músicas novas da cantora. Não é para menos, né? Mas a boa notícia é que ao que tudo indica, a espera está prestes a acabar. Podemos ouvir um amém?

Desde o segundo semestre de 2017, a informação de que Rihanna estaria trabalhando em seu novo álbum, tratado como “R9”, já estava circulando nas redes. Sem provas concretas desde então, o registro de novas músicas com o seu nome que foram feitos nesta semana agora podem, finalmente, indicar novidades vindo por aí.

Nesta última quarta-feira (22), duas músicas com o nome da cantora foram registradas no site chamado BMI. Compostas por David Plummer, os títulos são: Waist Line Down e Nah Left.

Além disso, o banco de dados da Sociedade Americana de Compositores (ASCAP) também ganhou mais 8 faixas inéditas com o nome de Rihanna como intérprete.

Ainda não há confirmação oficial sobre o trabalho, e o registro das músicas não torna oficial o lançamento das mesmas. Resta esperar, não? O que vocês acham? Será que teremos o novo álbum em 2019? Vale lembrar que ainda este ano, Rihanna também publicou fotos e vídeos em estúdio.

Confira os registros:

Crédito prints: Portal POPLine

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.