Música | Publicado por Valéria Alves em 1 de novembro de 2018.
Anitta promete EP e Documentário ainda para esse mês

“Quem está pronto para a Anitta?” É com essa pergunta que se inicia o novo trailer do documentário original da Netflix sobre a cantora, que foi lançado nesta última quinta-feira (01) pela plataforma. E temos que estar prontos, não é mesmo? Afinal, as surpresas e novidades relacionadas à sua carreira estão vindo com tudo.

O documentário chamado de Vai Anitta, que contará com episódios sobre o seu trabalho e dia a dia, estará disponível a partir do dia 16 de novembro na Netflix. Você já conferiu o trailer? Se não, assista:

E não para por aí: Uma semana antes (09), será lançado o novo EP da cantora. Intitulado Solo, o EP é composto por três faixas, sendo uma delas em inglês, uma em espanhol e outra em português, segundo informações do Portal PopLine.

Ainda hoje (01), Anitta também publicou um trecho de seu novo videoclipe da faixa “Veneno”, que estará inclusa em seu EP. O trecho, que aparece logo após duas cenas envolvendo bastidores, mostra a cantora rodeada de cobras. Dá uma olhada:

View this post on Instagram

Solo – 9 de Noviembre

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Quanta novidade, né? Lembrando que ainda este mês, Anitta também está concorrendo ao Grammy Latino com quatro indicações. Não há como negar o poder.

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.