Cardi B lança, antecipadamente, seu novo single "Money" e culpa fãs de Nicki Minaj pelo acontecimento - Palco Pop
Música | Publicado por Jonas Santos em 24 de outubro de 2018.
Cardi B lança, antecipadamente, seu novo single “Money” e culpa fãs de Nicki Minaj pelo acontecimento

Cardi B, a gente é cardíaco meu anjo!  A cantora, de repente, resolveu antecipar o lançamento, e o single “Money” surge dois dias antes da data prevista oficialmente.

Nesta terça-feira (23), Cardi fez uma live no Instagram em que culpou os fãs de Nicki, chamados de ‘barbz’, pelo vazamento de seu novo single, “Money“. “Nós tentamos segurar, mas vocês conhecem os barbz. Estão sempre postando sobre mim, sempre publicam tudo que eu faço”. “Eles dizem que me odeiam, mas na verdade me amam, porque aparecem na minha página antes dos meus fãs” – Disse a cantora.

Ouça a música:

Money” é o primeiro single fora do último álbum e na mesma live, Cardi B revelou que o single é parte de um novo projeto que terá cinco ou seis músicas, porém sem data prevista de lançamento.

Além disso, Cardi B que tem 26 anos e uma história de vida difícil no Bronx (EUA), tem se destacado cada vez mais na cena do Hip Hop e do Pop. Recentemente, a cantora fez participações no single de Jennifer Lopez, “Dinero“, de Rita Ora, “Girls“, e “Girls Like You” do Maroon 5 que atualmente está no topo das mais tocadas.

Cardi B com a participação de J Balvin em “I Like It” e com “Bodak Yellow“chegou ao topo da Billboard Hot 100, o que significa que essa musa foi a primeira rapper mulher a chegar com duas músicas de um mesmo álbum no topo da lista! Anteriormente, haviam conseguido o mesmo feito a diva pop Lady Gaga com “Just Dance” e “Poker Face“, e outros artistas como Bruno Mars e Macklemore & Ryan Lewis.

Será que Cardi B conseguirá atingir o topo novamente com “Money“?

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.