Música | Publicado por Arthur Almeida em 23 de outubro de 2018.
Zara Larsson lança o videoclipe do single ”Ruin My Life”

Zara Larsson está de volta! A fada sueca que conquistou o mundo com seu segundo álbum de estúdio “So Good” – primeiro lançado internacionalmente – retornou a cena pop com a maravilhosa “Ruin My Life”  (que tem um refrão super chiclete) e lançou o videoclipe para a faixa nesta terça (23).

 zara larsson ruin my life

Capa oficial do single ‘Ruin My Life’

O clipe conta com figurinos icônicos e coloridos, uma casa linda e enorme, a qual Zara espera seu crush quebrar seu coração de novo ou como ela mesmo afirma: arruinar sua vida. Bem a cara da cantora mesmo, não?

Eu não posso mentir, eu estive lá. Quando você está saindo de um relacionamento ruim e você apenas sabe que essa pessoa é muito ruim para você, mas você não pode deixar de querer voltar. É como, eu sei que ele vai arruinar a minha vida, ele vai quebrar meu coração e eu não vou poder comer ou dormir por três meses, mas eu quero agora. Eu acho que todo mundo já passou por isso”, afirmou ela em recente entrevista. Sem enrolações vamos para o videoclipe:

O clipe já conta com cerca de meio milhão de visualizações na conta oficial de Zara no YouTube.

A faixa é a primeira amostra do novo álbum de estúdio da sueca que vem roubando a cena pop, ainda sem nome e data de lançamento definidos, mas previsto para ser lançado no começo do ano que vem! Ansiosos? Porque nós sem dúvidas estamos

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.