Entretenimento, Música | Publicado por Emerson William em 11 de outubro de 2018.
Azealia Banks se envolve em mais discussões ao tentar detonar Lana Del Rey e Iggy Azalea

Vixe! Dessa vez o clima esquentou para Azealia Banks que comprou duas brigas feias com Iggy Azalea e Lana del Rey, separadamente. Já tem muito pano pra rodo rolando até o fim do mês!

Com Lana, o barraco se deu início quando Kanye West postou, no último dia 30, uma foto em seu Instagram com o boné “Make America Great Again”- slogan do presidente, Donald Trump – com a legenda dizendo que apoiava a abolição da 13ª Emenda do país, que proíbe a escravidão. Lana respondeu ao post de Kanye dizendo: “Se você acha tudo bem apoiar alguém que acredita que é OK pegar uma mulher pela vagina apenas porque ele é famoso- então você precisa de uma intervenção assim como ele”, disse. A foto postada por Kanye logo foi apagada, mas os prints estão pela internet.

View this post on Instagram

@lanadelrey is the fucking best . . . . . #lanadelray #aesthetic #tumblr #lanadelrey #borntodie #aesthetictumblr #likeforlikes #video #honeymoon #cat #ultraviolence #black #strangerthings #lustforlife #game #blackvideo #fortnite #yellow #tattoo #pubg #like4likes #gold #white #tumblrvideo #harrypotter #piercing #lanadelreyfanbase #vintage #music #lanadelreyfans

A post shared by Barbie® (@the_one_onika_nicki_minaj) on

Azealia Banks não perdeu a oportunidade e logo em seguida tuítou em defesa de Kanye: “Uau ok Lana, isso seria bonitinho se você fosse consistente com sua afronta e se recusado a colaborar com ASAP Rocky, que fisicamente abusou de uma mulher também. Para mim isso é tipicamente uma mulher branca usando um alvo enfraquecido para ‘fingir’ ser uma aliada [de uma causa]” 

Lana não respondeu de imediato, apenas nesta terça (09), a rapper obteve uma resposta da cantora, que a respondeu em três tuítes, dizendo:

Você sabe meu endereço. Apareça a qualquer momento. Diga isso na minha cara. Mas se eu fosse você, eu não faria isso.”

“Eu não vou mandar você ir se fo**r. Ponto.”

“Banks, você poderia ter sido a melhor rapper feminina viva, mas você estragou tudo. Não desconte na única pessoa que sempre te defendeu.” 

A rapper ainda não deixou barato e apelou para ofender Lana pela aparência, e a chamou de branca idosa que arrumou o botox na cara e não consertou o resto do corpo. Banks também disse para a cantora fazer mais sexo oral para melhorar as rugas deixadas pelo botox expirado.

Como se não bastasse todo esse barraco, Azealia ainda aproveitou para investir em cima de Iggy Azalea, fazendo piada da rapper em seu Instagram após mais um cancelamento de sua turnê, a “Bad Girls Tour“. Azealia disse que Iggy não teria cancelado a turnê se fosse feito em parceria com ela, uma vez que ela [Azealia] vende muito no Reino Unido.

Porém Iggy não deixou barato e respondeu curta e grossa em seu Twitter: “Você não pode falar de integridade artística quando toda vez que está com a semana fraca você tenta brigar com alguém”, disse. Além disso, Iggy disse que Banks sempre pede para que as duas colaborem em turnê juntas e que não dá para colocar a rapper na justiça porque ela já é quebrada. Iggy finalizou ao dizer que: “Fazer sabonetes e matar galinhas num mesmo quarto não deve ser saudável”

“Se os seus sabonetes começarem a vender bem e você parar de arrumar confusão, eu até te ajudo a pagar seu aluguel”- Iggy Azalea sobre Azealia Banks.

Banks não deixou barato e revidou nos stories de seu Instagram dizendo: “Uma coisa que eu tenho e você não é talento. Outra que eu tenho e você não tem é credibilidade”, alfinetou. Ela ainda continuou dizendo: “Iggy como você se sente com todos os seus privilégios de mulher branca e ainda assim você falhou? Você usou seus privilégios brancos de forma errada” .

“LOL Iggy realmente acha que estou tirando sarro dela por ter uma turnê cancelada e dizer que ela poderia abrir para mim significa que eu estava sendo genuína”, Azealia disse em um de seus stories.

A rapper ainda metralhou: “Você é uma garota branca feia! E é por isso que você está com raiva! Eu tenho certeza de que você escolheu o hip hop porque sabia que poderia competir por ser uma mulher branca e pensou que que por ser branca conseguiria disputar com as garotas negras”. E finalizou aconselhando Iggy a desistir da carreira, pois está perdida!

Wow! Que torta de climão essas tretas estão causando na música e o mês ainda mal começou! E você? Conta pra gente de qual time é nessas brigas: #TeamAzealia ou #TeamIggyeLana?!

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.