Entrevista, Música | Publicado por Arthur Almeida em 9 de outubro de 2018.
Em entrevista, Katy Perry anuncia hiatus em sua carreira e fala sobre nova marca de sapatos

A norte-americana Katy Perry esteve um turnê durante quase todo o ano de 2018 e final de 2017, com início em 19 de setembro de 2017 e  fim dia 21 de agosto de 2018 na Nova Zelândia. Ou seja, foi um ano de trabalho duro, sem contar a produção do álbum Witness, divulgação e clipes e agora chegou a hora de dar uma pausa

witness tour

Katy Perry Witness Tour

A cantora concedeu uma entrevista ao site FootWear News, onde falou sobre sua nova coleção de sapatos e revelou que está cansada e que pretende, em breve, tirar um tempo de folga e abandonar o posto de super estrela por um tempo. Além da influência do seu relacionamento com Orlando Bloom, o qual Katy quer se dedicar mais nessa nova fase.

Eu sinto que fiz muito. Eu toquei o sino de ser uma pop star bem forte, e eu sou muito agradecida por isso. (…) Eu amo fazer música, amo escrever. Mas eu não me sinto mais parte de um jogo; eu sinto que sou apenas uma artista. Eu não preciso mais provar nada pra ninguém, o que é um sentimento libertador”, afirmou ela.

Esperamos que Katy descanse bastante, afinal, desde o início da sua carreira que ela vem trabalhado duro e vendendo e também arrecadando bilhões com seu trabalho que além de divertido, se tornou consciente e empoderado!

Sobre sua nova marca, Katy Afirmou que não é básica, então não quer levar nada básico para os sapatos também:

”Quero que as pessoas cheguem para mim e digam: aquele é o seu sapato, e eu nunca vi nada igual, porque essa sou eu e é também como eu quero que as pessoas me vejam”

Katy Perry

Katy Perry para o portal ‘FootWear News’

A entrevista na íntegra você confere clicando aqui 

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.