Música | Publicado por Karine Monteiro em 5 de outubro de 2018.
Pabllo Vittar lança novo disco “Não Para Não” e videoclipe para seu segundo single “Disk Me”

Você está preparado para não para? Porque Pabllo Vittar chegou com álbum para não deixar a gente quieto nem um minuto. A mistura de cumbia com tecnobrega do novo disco de Pabllo Vittar, “Não Para Não”, é ideal para não rebolarmos muito a raba e jogar o cabelo na balada.

“Não Para Não” foi lançado um ano e meio após o primeiro álbum da cantora, “Vai Passar Mal” e traz canções mais polidas que o primeiro e beats mais pesadas. De acordo com Pabllo, ela “teve mais tempo para pensar o que realmente gostaria que fosse feito nesse trabalho, já que em “Vai Passar Mal” as coisas aconteceram muito rapidamente“.

O álbum com dez faixas e 27 minutos em tempo real, mistura canções de todos os ritmos que a artista ouvia durante a sua infância no Nordeste, como forró, tecnobrega, cúmbia e axé. Para a cantora, “Não Para Não” é a sua alma estampada. E para estampa-la, há uma lista de referências que vai de Bell Marques a New Order. Como também a reunião do Bra o Music Team, formado por compositores escolhidos pelo produtos Rodrigo Gorky, para compor a equipe do novo álbum.

Se você achava que as referências eram poucas, na primeira faixa intitulada “Buzina“, que Pabllo assina como compositora, tem referências do k-pop fundidas ao tecnobrega. Se prepara para ouvir toda a atmosfera pulsante presente nas músicas da artista.

Já o hit “Problema Seu”, já presente nas nossas playlists, tem inspiração no pagode elétrico, com claras referências a Luiz Caldas e Bell Marques.

“Acho que as pessoas se identificam com minhas músicas porque elas enxergam sinceridade nelas. Eu faço com o coração e acabo tocando as pessoas quando falo da minha própria vida e dos meus amores.”

Falando de amores, as emoções de Pabllo Vittar são muito bem percebidas em “Disk Me”, canção que soa como um rhythm and blues romântico, assinada por Diego Timbó e Rodrigo Gorky com 23 arranjos diferentes.

Não Para Não” ainda conta com a participação de Ludmilla, na faixa “Vai Embora“, e Dilsinho em “Trago Seu Amor“.

A estreia da turnê de lançamento de “Não Para Não” está será dia 1º de novembro, em São Paulo.

 

E não parou por aí, Pabllo também lançou hoje o videoclipe, que sucede “Problema Seu“, do seu segundo single de trabalho “Disk Me“.

Assista:

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.