Música | Publicado por Lucas Di Capri em 5 de outubro de 2018.
A estrela nasceu: Soundtrack de A Star Is Born é oficialmente lançada

Nasce Uma Estrela ainda leva uma semana para dar as caras nos cinemas brasileiros, mas a trilha sonora, assim como no mundo todo, acaba de ser lançada no Spotify do Brasil. Bem sucedida em tudo que faz, Lady Gaga conseguiu ser aclamada com o filme e agora com a soundtrack oficial “A Star Is Born”.

Nove músicas solo da cantora, cinco músicas solo de Bradley Cooper (que surpreendentemente canta muito bem), cinco duetos dos protagonistas e o resto do álbum completado com diálogos do filme, A Star Is Born é um trabalho cheio de momentos de destaque. Se foi feita pra chorar, ela alcança o objetivo. As faixas Is That Alright?, Before I Cry, Always Remember Us This Way e o lead single do projeto I’ll Never Love Again são baladas poderosas e originais que, seguindo a ordem dos diálogos, devem desidratar o público no cinema.

Shallow o fãs já conhece bem. Não é atoa que a música completou uma semana na primeira colocação do iTunes USA e iTunes WW. Fenômeno! 

Ally se tornará uma estrela pop na produção e a soundtrack traduz de forma eficiente a era diva da personagem. Why Did You Do That, Hair Body Face e Heal Me são supra-sumos do pop para matar a saudade da Gaga de começo de carreira.

A sugestão é não ouvir os diálogos antes de assistir o filme para evitar spoilers, mas é permitido se deliciar com esta obra-prima completa que ganha o nome de A Star Is Born.

Ouça:

Mais uma vez podemos reafirmar: Lady Gaga é ARTISTA!

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.