Música | Publicado por Jonathan Oliveira em 2 de outubro de 2018.
Gloria Groove redefine o conceito de sensualidade no videoclipe de “Apaga a Luz”

Uma das maiores promessas da música brasileira atualmente, Gloria Groove não para de nos surpreender com mais um lançamento. Dessa vez, foi hora do videoclipe de “Apaga a Luz“, seu mais novo single que deve integrar seu segundo álbum de estúdio.

*Se o clipe não estiver funcionando, basta clicar em Assista a este vídeo no YouTube

Para falar sobre esse conto de amor, Groove interpretou uma garçonete apaixonada. Cantando “É no escuro que você me acende“, podemos ver que vai além de algo casual, mas um desejo e uma cumplicidade que todo mundo desejaria ter, não é mesmo?

Errado. O conceito de apaga a luz vai muito além, e mostra a realidade de muitos relacionamentos que só funcionam no escuro, um verdadeiro relacionamento abusivo. Como garçonete, seu namorado não a aceita como drag queen. Em entrevista ao UOL, Gloria revelou que essafoi uma (péssima) experiência vivida por ela.

“Já tive um relacionamento bem abusivo, em que não podia nem chamar o meu namorado de ‘amor’ na casa dele. Ali, eu era um amigo. Só eu sei o quanto isso me acabou, mas sei que acontecem coisas muito mais escabrosas com outras pessoas. Isso é uma pontinha do iceberg de como uma coisa abusiva pode deixar marcas para a vida inteira. Que bom que tenho meu trabalho como plataforma para falar sobre isso e ‘Apaga a Luz’.”

Então se é pra ter sensualidade e cumplicidade, que seja real e sincero! Isso vale pra qualquer tipo de relacionamento, é muito importante aceitarmos o outro como ele é.

A drag já carrega dois grandes hits em 2018: “Bumbum de Ouro” e “Arrasta“, com participação de Léo Santana. Será que essas três canções estarão no seu novo álbum? Precisamos dessa obra prima pra já!

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.