Música | Publicado por Arthur Almeida em 29 de setembro de 2018.
Tudo que sabemos sobre ‘Não Para Não’, o novo álbum da Pabllo Vittar

Pabllo Vittar anuncia data de lançamento do seu novo álbum ‘Não Para Não‘. Além da capa e tracklist que acompanharão o novo trabalho da Drag Queen e já estão entre nós.

Resultado de imagem para pabllo vittar premio multishow

Há cerca de 2 anos que Pabllo Vittar estourou de vez no carnaval brasileiro com o Hit ‘Todo Dia‘, em parceria com Rico Dalasam. A faixa pertence ao álbum ‘Vai Passar Mal’, o CD de estreia da Drag Queen mais ouvida do mundo. O álbum carrega faixas que fizeram história na música brasileira, dentre elas os mega hits ‘K.O‘ e ‘Corpo Sensual’ (que apresentou Matheus Carrilho em sua carreira solo), além da balada ‘indestrutível’ que foi indicada à video do ano no Prêmio Multishow.

 vai passar mal

Capa oficial do álbum

Pabllo mostrou a que veio com esse CD, e desde então ela não para mais. Foram muitas parcerias e até mesmo participação no ‘Hit Do Ano‘, com a Coca-Cola. Mas é claro: o público queria mais e foi a partir dessa pressa que Pabllo há meses anunciou que estava gravando o PV2 em Los Angeles, com produtores internacionais, além da assinatura do contrato com a Sony Music.

pabllo vittar sony music contrato

Pabllo Vittar em sua nova empresa de trabalho

Depois de anunciar o contrato para o álbum, veio o hit Problema Seu, que caiu no gosto popular e já está entre as mais tocadas do país. Pabllo adiantou que a música é o primeiro single do álbum que ganhou o nome de Não Para Não.

Sobre o novo álbum

O tão aguardado ‘PV2’ já tem nome e capa: Não Para Não. O nome carrega o estilo de Pabllo e nos diz muito sobre o que vem por aí e a capa traz uma era angelical e ousada juntas

View this post on Instagram

// NÃO PARA NÃO ✨ #NPN

A post shared by Pabllo Vittar 🎂✨ (@pabllovittar) on

. Confira a tracklist completa:

A data e a horários nós já sabemos de cor, então anota aí: É dia 4 de outubro às 21h em todas as plataformas digitais!

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.