Música | Publicado por Karine Monteiro em 28 de setembro de 2018.
Shawn Mendes se emociona ao relembrar carreira em documentário lançado no Youtube

Prepara o coração para assistir ao mini-documentário lançado por Shawn Mendes em parceria com o Youtube. Ao longo dos 14 minutos do filme, conhecemos um pouco de tudo o que o interprete de “Lost In Japan” passou em sua carreira até a fase atual, de primeiras experiência, a relação com o público e muito amor.

Shawn, que está no auge de sua carreira com 20 anos e três álbuns, relembra como tudo começou. “Era só para fazer isso por diversão e postar vídeos”, lembra. “Eu não estava sonhando com estádios, nem com o Grammy. Eu estava sonhando com meus amigos dizendo: ‘Isso é muito legal. Eu amo isso. Você estava ótimo’. Eu só queria ser aquele cara que cantava e tocava guitarra no YouTube”. Quem diria que os vídeos e o sorriso do moço conquistariam o nosso coração?

O documentário é dirigido por Casey Nestat.

E é com o estilo bem humorado que a voz de “There’s Nothing Holding Me Back” abre o documentário dirigido por Casey Neistat. Mas não é só risadas que vemos durante as cenas, Shawn Mendes aparece com o rosto todo vermelho segurando o choro ao falar sobre a sua trajetória. “No palco, você lembra de quando era apenas um garoto sentado em seu quarto”, pergunta o apresentador.  “Sim, nunca falei sobre tudo com detalhe assim. Porque quando acordo hoje, luto com problemas de hoje, de amanhã e de ontem. Mas aí eu esqueço de tudo o que fizemos e do que os fãs fizeram pra eu chegar aqui”, respondeu o cantor segurando as lágrimas. A vontade de abraça-lo é gigantesca. Vem assistir com a gente:

 A produção faz parte de uma série de vídeos do Youtube intitulada “Artist Spotlight Stories” e intercala os relatos do cantor com cenas suas interagindo com o público pela primeira vez, nos shows, estúdios e outros momentos da carreira. Camila Cabello também participou da série de filmes do Youtube.

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.