Música | Publicado por Karine Monteiro em 28 de setembro de 2018.
Lagum nos enche de amor com lançamento de “Eu Admito”

Lagum bem que teve a intenção de se fazer de difícil, mas não rolou e lançaram hoje a canção “Eu Admito”. No single, os mineiros falam sobre o “joguinho” nos relacionamentos. Fingindo que não tinha interesse, quando na verdade estavam era enchendo a moça de amor. No fim, eles pedem desculpas por causa do drama, que não era pra tanto. A gente bem sabe como é difícil lidar com jogo de desinteresse, né? Vem curtir “Eu Admito” com a gente:

A música já está no meu repeat e certeza que vai estar na do Neymar também. Afinal, a banda mineira de pop alternativa já vinha fazendo sucesso a algum tempo. Porém, durante a Copa do Mundo, Neymar postou um stories escrito “Good Night” com “Deixa” tocando ao fundo. Nem precisa falar que se o cara mais influente do Brasil publicou uma música deles os meninos decolaram ainda mais, né?  

“O que mudou foram mais pessoas famosas ouvindo e um maior reconhecimento do público. Neymar foi um check in point na carreira da banda. Pensamos: poxa, chegamos no cara mais influente do Brasil”, comemorou Pedro.

Em maio, os meninos assinaram contrato com a gravadora Sony Music e em agosto encantaram o público no programa “Só Toca Pop“. Hoje, Lagum é a banda mineira com o maior número de ouvintes mensais no Spotify. E as faixas “Deixa“, “Não vou mentir” e “Bem Melhor” fizeram com que a banda alcançasse 155 mil inscritos no Youtube.

Só sucesso para Lagum, hein! E vocês, deem muito repeat em “Eu Admito”.

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.