Anitta tem uma carreira mais que consolidada no Brasil e agora expande seus horizontes para outros países. Só que essa reputação sofreu uma grande turbulência na última semana, quando a mesma seguiu a conta pessoal de uma amiga no instagram, a qual o perfil faz campanha para um candidato (Jair Bolsonaro) à presidência com discurso de ódio e repressão às minorias, que é o público majoritário de Anitta. E essa repercussão fez com que ela esperasse mais um pouco para lançar sua nova música de trabalho, que ganhou o nome de Veneno.
Depois de toda a polêmica, Anitta entrou na hashtag #EleNão e declarou ser contra a eleição de Bolsonaro (candidato pelo PSL), embora para muitos tenha sido considerado um posicionamento tardio e contraditório.
Sobre a faixa
A voz de “Medicina” mostrou detalhes do novo hit (Veneno) desde junho através do IGTV, no Instagram, e gerando grande expectativa no público. Já adiantando que será em espanhol, assim como tem sido em seus mais recentes trabalhos.
Segundo Anitta, o clipe é um de seus favoritos e ainda conta com uma mega produção, já que até com cobras ela dança. Em entrevista, o diretor do clipe João Papa revelou:
“Eu vi que disseram que o clipe tem cobra. Eu queria dizer que não é só uma cobra. São muitas cobras. E essas cobras, cara, a Anitta dominou elas, hipnotizou as cobras. Ela está usando as cobras de colar. Ela dança no meio das cobras”
O lançamento estava previsto para o início de Outubro e agora não temos datas. Ansioso para conferir a nova aposta da malandra carioca?