Música | Publicado por Emerson William em 20 de setembro de 2018.
Mãe de Demi Lovato fala sobre recuperação da filha: “Ela está muito bem!”

Diana de la Garza, mãe de Demi Lovato, quebra o silêncio e fala pela primeira vez, em entrevista para o Newsmax TV, sobre a overdose que quase matou sua filha no mês de julho deste ano.

Demi Lovato e sua mãe

Demi Lovato e sua mãe

Diana contou detalhes sobre o dia em que Demi Lovato foi parar no hospital até o seu estado atual e afirmou: “Ela está se recuperando muito bem! Está e feliz, saudável e trabalhando em sua sobriedade, tendo a ajuda que ela precisa.

 “Ela não estava legal, mas eu disse para ela: ‘Demi, eu estou aqui, eu te amo’. Naquele momento, ela respondeu: ‘Eu também te amo’. A partir dali, eu não me deixei mais pensar que as coisas não ficariam bem”.

Demi vem enfrentando uma difícil batalha para ficar sóbria desde 2012, onde passou um tempo em uma clínica de reabilitação para se recuperar de seu vício em drogas. Porém, este ano, a cantora teve uma forte recaída que quase tirou sua vida. Diana contou que, na noite em que a atriz foi internada, a assistente pessoal da atriz, Kelsey Kershner, a ligou para dar a forte notícia: “Eu estava em choque, não sabia o que dizer. É algo que nunca esperei ouvir, como mãe, de nenhuma de minhas crianças.” Disse.

A mãe de Demi disse que ainda é muito difícil de falar sobre esse assunto e que começa a tremer quando lembra daquele dia, mas ela agradece aos fãs pelas mensagens de amor e carinho pela filha e a equipe médica que salvou sua vida: “Eu sinto que a razão dela estar viva hoje é a grande quantidade de pessoas que rezaram quando souberam o que estava acontecendo. Eu não acho que ela estaria aqui se não fosse por isso e por causa dos ótimos médicos. Eu não poderia pedir um time melhor para salvar a vida dela“.

A cantora já colocou a mansão onde sofreu sua overdose à venda, está afastada das redes sociais e cancelou shows da “Tell Me You Love Me World Tour” na América do Sul, incluindo os shows no Brasil que faria em novembro, devido à sua recuperação que é o que mais importa no momento.

Esperamos que a diva se recupere logo e venha novamente para o Brasil, pois já estamos com saudades. Stay strong, queen!

Ouça “Sober”, música que Demi gravou este ano relatando sua recaída ao uso de drogas:

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.