O assédio com Lily Allen é só mais uma prova que a indústria artística é tóxica - Palco Pop
Música | Publicado por Lucas Di Capri em 17 de setembro de 2018.
O assédio com Lily Allen é só mais uma prova que a indústria artística é tóxica

­A cantora Lily Allen em entrevista com o The Guardian, falou um pouco de sua biografia, intitulada como My Thought Exactly e com lançamento previsto para o próximo dia 20. Durante a entrevista, Lily revelou a parte do livro em que confessa ter sido assediada por um executivo da gravadora que faz parte. O nome do empresário não foi revelado, pois Lily disse que a editora a aconselhou que poderia envolver razões legais.

 

 

A artista conta que no dia em que aconteceu o assédio, ela havia bebido muito e acabou sendo levada para o quarto de um hotel pelo acusado. “Eu acordei às 5 horas da manhã porque eu podia sentir alguém próximo a mim pressionando seu corpo nu contra minhas costas. Eu também estava nua… Eu podia sentir alguém tentando colocar seu pênis em minha vagina e batendo em minha bunda como se eu estivesse em um clube de stripper. Eu me afastei o mais rápido possível, pulei da cama, encontrei minhas roupas no chão e corri do quarto dele para o meu”, revelou a cantora.

Lily conta que se sentiu culpada pelo acontecido por ter bebido e completou dizendo ter se sentido frustrada por não ter confrontado o homem ou o denunciado.

“Eu esperei que ele não tirasse proveito da minha fraqueza. Me senti traída. Me senti envergonhada. Me senti com raiva. Me senti confusa”, concluiu.

É angustiante ler e ouvir relatos como este. Saber que a segurança das mulheres deste país ainda é uma realidade distante. Nós do Palco Pop repudiamos qualquer ato preconceituoso e machista. Força, mulheres!

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.