Música | Publicado por Arthur Almeida em 17 de setembro de 2018.
‘Bum Bum Tam Tam’ se torna o primeiro videoclipe brasileiro a bater 1 bilhão de visualizações no YouTube

Começamos a semana com esse recorde brasileiro que sem dúvidas vai ficar pra história. O funk com ritmo super envolvente de ‘Mc Fioti’, Bum Bum Tam Tam chegou nessa segunda-feira (17) à marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Se tornando o primeiro e único vídeo brasileiro com tal feito.

 

O funkeiro já estava na contagem regressiva para a marca desde o início desse mês. Em suas redes socias Fioti agradeceu também ao sêxtuplo certificado de diamante da faixa e 1 bilhão de streams nas plataformas digitais.

View this post on Instagram

Quase do meu tamanho 😱😱 Queria agradecer a @onerpmbr Pelo homenagem 😎😎 E tbm agradecer a o @vavazinhonvi por torna isso possível …obrigado minhas vidas hahah Tamo junto família, essa já foi Rumo a 1 Bilhão 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 #BumbumTamtam #SêxtuploDiamante

A post shared by Á𝐿𝐵𝒰𝑀 – 𝒢𝐸𝒯𝒮 𝐼𝒩𝒱𝒪𝐿𝒱𝐸𝒟 (@mcfioti) on

E parece que o Paulista gosta mesmo do sucesso e números grandes, né? Seu último trabalho (Pãram Pãram), também em parceria com o canal ‘Kondzilla’ foi lançado há cerca de 2 meses e já conta com mais de 10 milhões de visualizações. Confira:

 

“Essa música me colocou em um outro patamar. Hoje a galera me olha diferente, e sou grato a isso. Minhas produções, minhas músicas, tudo que faço é para meu público”, afirmou Fioti sobre seu hit.

 mc fioti

Mc Fioti para o site oficial do Kondzilla

Lembrando que segundo dados do G1, mais de 600.000.000 das visualizações são do exterior! Visibilidade pro Brasil e pro ritmo é essencial, né mores?

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.