Após seis anos, segundo álbum de Rita Ora finalmente entra em pré-venda e choca fãs - Palco Pop and
Música | Publicado por Emerson William em 17 de setembro de 2018.
Após seis anos, segundo álbum de Rita Ora finalmente entra em pré-venda e choca fãs

Phoenix’, esse é o título do segundo álbum de estúdio de Rita Ora que já está por vir e nós não poderíamos ficar mais contentes com isso, afinal, após anos travando batalhas para o lançamento do seu segundo disco, parece que finalmente ele já está a caminho.

Um site de uma das lojas de departamentos mais importantes do Reino Unido, HMV, colocou ‘Phoenix’ em pré-venda neste sábado (15) e, de acordo com o mesmo, o lançamento oficial deve ocorrer no dia 23 de novembro, três dias antes do aniversário da cantora. As informações dadas pelo site já foram excluídas e a página não é mais encontrada, porém fiquem atentos.

Rita passou por uma série de obstáculos para lançar o seu segundo material de estúdio: primeiro, em 2014, após o seu término com Calvin Harris, DJ e produtor de ‘I Will Never Let You Down’, e de algumas faixas do álbum na época, ele acabou por ser engavetado em razão de uma ordem judicial emitida por Calvin. No final de 2015, a cantora travou uma batalha com sua ex-gravadora, Roc Nation, pedindo quebra de contrato envolvendo diversas questões, como, por exemplo, ela alega que a deixaram de lado e não davam o espaço devido para seus projetos, mais uma vez, não pode conseguir finalizar mais outro álbum que estava supostamente pronto.

Já com sua nova gravadora, Atlantic Records, Rita está vivendo uma nova fase de sua carreira, desde o ano passado vem lançando os hits que irão compor o sucessor do ‘Ora’, como ‘Your Song’, ‘Anywhere’, ‘For You’, ‘Girls’ e seu próximo single, ‘Let You Love Me’, que deve ser lançado no dia 28 de setembro.

Se prepare, Jean Grey, pois a fênix britânica está chegando!

Pra ficar com gostinho de quero mais, ficaremos com ‘Girls’, o último single de Rita Ora com a parceria de Bebe Rexha, Cardi B e Charli XCX:

 

 

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.