Dona de Mim é o novo single de IZA e o momento não poderia ser mais apropriado - Palco Pop
Música | Publicado por Lucas Di Capri em 15 de setembro de 2018.
Dona de Mim é o novo single de IZA e o momento não poderia ser mais apropriado


IZA
anunciou que o terceiro single do primeiro álbum de estúdio Dona de Mim, será a própria faixa que dá título ao trabalho. O clipe da música será lançado no próximo dia 28 e promete muito empoderamento, militância e surra de girl power. 

O que muitos acharam curioso, foi que a carioca já havia afirmado a produção de um videoclipe para a parceria com Glória Groove, Rebola, e até então, este era o single que todos aguardavam ser anunciado. 

O Palco Pop especula que a escolha por Dona de Mim possa se tratar de um afronte ao machismo escancarado que ronda a pré-eleição, onde há uma forte predominância do desrespeito aos direitos das mulheres – e outras minorias – por parte de certo candidato e seu eleitorado. 

Seja qual for o motivo da escolha de IZA, nós queremos dizer que AMAMOS e esperamos que seja dado e entendido o recado de que cada mulher é dona de si. 

Obrigado por ser uma lenda, IMPERATRIZA!

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.