Música | Publicado por Karine Monteiro em 14 de setembro de 2018.
Estamos devastados: Lady Gaga não virá ao Rock In Rio 2019

Brazil, we are devasted. Lady Gaga não virá para a próxima edição do Rock In Rio. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, do Destak, a produção da cantora não conseguiu fechar a sua participação no festival que acontecerá entre os dias 27 e 29 de setembro e 3 e 6 de outubro. Os fãs que estavam aguardando desde 2016 a apresentação da norte-americana terão que esperar um próximo ano.

Um dos motivos que podem ter impossibilitado a vinda de Gaga é o contrato de residência em Las Vegas que vai de dezembro de 2018 até novembro de 2019. Além disso, o contrato milionário do show “Enigma”, poderá ser estendido além dos dois anos.

View this post on Instagram

LADY GAGA ENIGMA THE LAS VEGAS RESIDENCY AT PARK THEATER PLUS 4 EXCLUSIVE JAZZ & PIANO ENGAGEMENTS LITTLE MONSTERS PRE-SALE AVAILABLE NOW CHECK YOUR EMAIL FOR YOUR UNIQUE CODE www.gagavegas.com #GAGAVEGAS

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

Vale lembrar que Lady Gaga tinha apresentação marcada na edição de 2016 do Rock In Rio, quando abriria a primeira noite da atração, mas acabou cancelando por problemas de saúde.

Ela precisa diminuir o ritmo para tratar de um problema de dor crônica relacionado a uma condição nos quadris, chamada de fibromialgia. Na época, ela também cancelou shows na América do Norte.

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.