Música | Publicado por Jonathan Oliveira em 12 de setembro de 2018.
Duo americano Sofi Tukker lançará parceria com Pabllo Vittar nessa sexta

É Vittar, mainha! O duo Sofi Tukker, composto pelos os nova-iorquinos Sophie Hawley-Weld e Tucker Halpern, irá lançar a segunda parte da canção “Energia“, agora com participação de Pabllo Vittar. Formado em 2014, a dupla lançou recentemente seu primeiro álbum de estúdio, “Freehouse“, em que a primeira parte faz parte. Ouça:

Já pensou como deve ficar a versão com a nossa drag brasileira? E sim! Os garotos também cantam músicas em português. Ser bilíngue é essencial, né galera?

O duo ganhou os holofotes da música internacional quando foram indicados ao Grammy Awards 2017, como ‘Melhor Gravação Dance’ com a canção “Drinkee“. A faixa é simplesmente uma adaptação de um poema escrito pelo poeta brasileiro Chacal. Sofi Tukker só acrescentou uma pitada de sensualidade, e também interpretou em português. Fãs da nossa terra, com certeza!

O casal de amigos já trabalhou com Billie Eilish, na versão remix de “Copycat” e com Demi Lovato na versão remixada de “Solo“, com Clean Bandit. Verdadeiros hinos!

Depois de trabalhar com Diplo, Anitta, Lia Clark, Charli XCX, Preta Gil, Lucas Lucco, Aretuza Lovi, Luan Santana, Simone e Simaria, Alice Caymmi, Niara, Titica e Lali, essa já é a 12ª colaboração de Pabllo Vittar. Ícone requisitado por artistas brasileiros, americanos e latinos!

Já foi liberada uma prévia do videoclipe de “Energia”, que será lançado junto com a canção. Confira:

View this post on Instagram

IT’S FINALLY HAPPENING! @pabllovittar ❤️ COMING FRIDAY. 🇧🇷 SEXTA-FEIRA!!!!!

A post shared by SOFI TUKKER (@sofitukker) on

 

Visualizar esta foto no Instagram

 

 

Que tudo heim? Assim que sair a versão completa vocês podem assistir aqui, no Palco Pop!

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.