Música | Publicado por Jonathan Oliveira em 30 de agosto de 2018.
Morreu e foi substituída? Novo single de Avril Lavigne deve brincar com a famosa teoria

Estamos acompanhando ansiosos o retorno da rainha do rock. Afinal de contas, há 5 anos, Avril Lavigne não lança um novo disco! É o maior intervalo sem um álbum, desde sua estreia em 2002 com o “Let Go“. Mas calma, o videoclipe de seu retorno já foi finalizado e será lançado em setembro!

View this post on Instagram

That’s a wrap after 7 days of shooting ! 🎬🎥🎶 Elliott, you’re brilliant and insane and I love you. Thank you for going above and beyond and seeing my vision and bringing it to life. I’ve been planning this video for over two years. I’m so passionate about this record, and my first video that will relay my story. Thank you to the crew and everyone on Team Lavigne for busting your butts to make this all come together. 🙏🏻💙🎬🎥🎼⚓️

A post shared by Avril Lavigne (@avrillavigne) on

Já tínhamos listado tudo que sabíamos do novo álbum da Avril, mas descobrimos mais nos últimos dias. Essa semana, foi registrada a canção “Head Above Water” na ASCAP*, composta por Stephan Moccio, Travis Clark e Avril Lavigne!

Mas porque “Head Above Water” (cabeça sobre a água em tradução livre) seria o primeiro single de Avril? O videoclipe que ela terminou de gravar? E não uma demo descartada?

Há algumas semanas, Avril andou mostrando os bastidores do photoshoot do novo disco, onde imagens na água estavam sendo feitas. Ela está literalmente sobre a água na imagem. Suspeito não é?

Outra informação que podemos quase confirmar é que Avril irá brincar com a famosa teoria de que teria morrido em 2004 e sido substituída por Melissa Vandella, uma sósia sua. Nunca ouviu sobre? Leia clicando aqui, mas cuidado: você pode acreditar.

A  suspeita de que ela usará sósias no videoclipe começou quando Elliott Lester, diretor do vídeo já finalizado (que provavelmente é “Head Above Water”) publicou a imagem abaixo marcando Avril, indo fazer alguma gravação na Islândia. Mas a cantora não estava no país! Elliott apagou a publicação, aumentando as suspeitas de algum segredo.

Depois, a esposa do produtor postou a foto abaixo em um lugar coberto de gelo (na Islândia?), onde uma dublê aparece (pelo que os fãs confirmaram, está usando uma peruca, que parece um pouco com o cabelo de Avril). Pega no pulo com muitos comentários dos fãs, a mulher também apagou a publicação.

Já sabemos que o videoclipe foi gravado em chroma key (a tela verde para efeitos especiais, que mostramos no início do post) e a mulher abaixo postou que esteve fazendo dublê pra Avril, e ainda finalizou com a mensagem: “Ela não está morta e sua nova música é INCRÍVEL.” GENTE?

Tá, Avril está usando sósias para alguma coisa. Pode ser para uma cena de ação ou algo do tipo? Pode. Mas também há grande suspeitas de que uma das cenas do videoclipe será em um cemitério!

“Liza Cutsforth, uma designer que (estava) no set do videoclipe, compartilhou alguns vídeos do videoclipe em um cemitério.” Sósia + cemitério! A teoria está mais viva que nunca, galera! Quer dizer, morta!

A gente não aguenta mais tanta teoria, então resta esperar as surpresas do mês de setembro, não é?

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.