Música | Publicado por Jonathan Oliveira em 30 de agosto de 2018.
Artista multifacetada: Ludmilla irá estrear sua primeira roda de samba

Depois de lançar o suprassumo do pop “Jogando Sujo“, Ludmilla anunciou através do seu instagram seu primeiro show em formato de roda de samba! Do funk, ao R&B e do pop ao samba, que lenda da música brasileira, heim galera?

Pôr do Samba” é um projeto que literalmente será uma roda de samba, com duração de DUAS horas! O show acontece no Jockey Club, dia 16 de setembro, no Rio de Janeiro. Ainda terá a participação ilustre do cantor Ferrugem.

O hit “Din Din Din” da Lud estourou as fronteiras brasileiras, fazendo um enorme sucesso também em Portugal. Então, no momento, a cantora está em sua segunda turnê (do ano) por cidades da Europa!

“Tá com ciúme? Tá com ciúme? Pega na mão e assume!” Com tanto sucesso, Ludmilla foi convidada para performar a canção no Miss Brasil Europa 2018, que elege a brasileira mais bonita residente em Portugal.

Pra ir se acostumando com a ideia do “Pôr do Samba”, confira a parceria da cantora com Ferrugem, em “Paciência“!

A gente já sabe que vai ser um showzão! Vocês também acham que a Lud combinou perfeitamente com esse gênero musical? A última canção de trabalho do ícone brasileiro foi “Meu Baile“, como parceria do funkeiro Papatinho, e uma pitada de música estadunidense com o rapper Maejor.

Uma surra de hinos em todos os ritmos!

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.