É isso mesmo! Na noite de sábado (25)/madrugada desse domingo (26), aconteceu o show da On The Run II em Atlanta, EUA. O estádio em que acontecia o show recebeu cerca de 84mil fãs do casal que curtiram um show incrível e perfeito, até o momento final em que um homem de 26 anos conseguiu ultrapassar uma equipe enorme de seguranças e foi em direção à Beyoncé e Jay-Z. Confira:
Com esse vídeo que mostra mais detalhes do ocorrido, queremos agradecer a equipe que trabalha com Beyoncé e Jay-Z. Muitos arriscaram a própria vida com a intenção de proteger o casal! 🙏 #OTRII #Atlantapic.twitter.com/nLFd0KV2d4
— Beyoncé Brasil (@beyoncebrasil) August 26, 2018
ESTAMOS EM CHOQUE ATÉ AGORA! #OTRII #Atlantapic.twitter.com/dVWJMwTqJH
— Beyoncé Brasil (@beyoncebrasil) August 26, 2018
No momento todos os dançarinos e seguranças se prontificaram a ajudar e até mesmo salvar a vida dos Carters. Ainda não se sabe se foi imprudência da equipe de segurança do palco ou se o responsável foi mais estratégico para se infiltrar no palco. Segundo informações do TMZ, a polícia foi chamada e autuou Anthony por ‘conduta desordeira’. O rapaz não foi levado para a delegacia. Agentes envolvidos no episódio contaram à publicação que Maxwell (causador dessa polêmica toda) chegou a encostar em Jay-Z, sem machucá-lo. O jovem não estabeleceu nenhum tipo de contato com Beyoncé. Amém, né?
A equipe de Beyoncé se pronunciou sobre o ocorrido, dizendo que o casal segue bem e que estavam ansiosos para o próximo show, que rolou na noite de ontem (26).
A queenB ainda se demonstrou bem debochada, com sua reação no final do show de ontem:
Poderosíssima como a espada de uma samurai. #OTRII #Atlanta #Round2pic.twitter.com/1wW7M0Iukb
— Beyoncé Brasil (@beyoncebrasil) August 27, 2018
Que aperto, não? Pelo menos os pais de Blue, Rumi e Sir Carter estão bem e seguem dominando a cena musical.