Música | Publicado por Karine Monteiro em 24 de agosto de 2018.
Liam Payne lança “First Time”, seu primeiro EP solo

A vida é feita de primeiras vezes e Liam Payne sabe bem disso. O ex-One Direction já consolidou a sua carreira solo no ramo da música e em nossos corações. E, nesta sexta-feira (24), nos presenteou com o lançamento do seu primeiro EP solo, “First Time”.

A produção conta com quatro faixas inéditas, sendo First Time, parceria com French Montana, Home With You, Depend On It e Slow., o primeiro single que também ganhou a faixa título. Vem ouvir:

Segundo o Liam, essa é “é uma coleção de todas as músicas que eu me sinto realmente orgulhoso”. Ele explico que o EP surgiu da vontade de aprimorar seu álbum, pois a maioria das músicas foram produzidas em outra fase da vida, quando ainda era casado com Cheryl. É uma nova fase e o objetivo é adequar ao seu momento.

“Como vocês já devem saber, nos últimos meses aconteceram grandes mudanças para mim… Dei uma olhada em algumas das músicas do meu álbum feitas há algum tempo e elas me representam em outro tempo. Estou determinado que meu álbum solo de estreia irá me representar de verdade”, escreveu ele.

O álbum de estreia do cantor já tem data de lançamento, 14 de setembro e promete ter parcerias com J Balvin, Quavo, Rita Ora e Zedd. “Eu tenho uma boa mistura de pessoas bonitas no meu álbum, o que é incrível”, disse ele.

Em abril ela já havia lançado nas plataformas digitais a parceira com J Balvin, Familiar, uma mistura de latino com R&B.

Confira:

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.