Música | Publicado por Valéria Alves em 23 de agosto de 2018.
Avô de Demi Lovato quer que a cantora abandone sua carreira musical “antes que seja tarde demais”

Photo by Ari Perilstein/Getty Images for Fabletics

O dia 24 de julho deste ano foi difícil para os admiradores de Demi Lovato: Nesta data, os fãs receberam a notícia de que a cantora havia sido encontrada inconsciente em sua casa em Los Angeles após overdose. Demi, que este ano comemorava 6 anos sem problemas com o álcool, havia lançado há poucos meses a música intitulada ‘Sober‘, pedindo desculpas por não estar mais sóbria.

Após o susto, a situação só ficou mais tranquila depois que Demi publicou um texto em seu Instagram no início deste mês de Agosto, agradecendo o apoio e explicando a situação. Na carta, a artista também comentou sobre precisar de um tempo para focar em sua reabilitação.

No último dia 9, Demi deixou a clínica em que estava para consultar um psiquiatra em Chicago, e embora esteja lutando muito por sua melhora, o avô de Demi, Jamie de La Garze (82), demonstrou estar preocupado quanto sua carreia e saúde mental da cantora.

Em entrevista para o Radar Online, Jamie declarou que gostaria que Demi deixasse a música. “Estou rezando por ela. Gostaria que Demi deixasse a carreira e voltasse para cá (Texas) antes que seja tarde demais. Hollywood é nada além de uma bagunça horrível”, afirmou.

Demi viria para o Brasil em Novembro com sua turnê ‘Tell Me You Love Me‘ para quatro cidades, mas todos os shows foram cancelados. Os fãs demonstram total apoio à cantora e sua decisão. Nos Estados Unidos, por exemplo, alguns fãs se reuniram no local onde ela iria fazer show para prestar homenagens a cantora. Confira:

A carreira de Demi teve início em 2002, quando integrou o elenco de ‘Barney e seus amigos’, com 9 anos de idade. Além de sofrer com o vício, a cantora também já teve problemas com bulimia, transtorno bipolar, bullying, anorexia e automutilação.

O mais importante é que ela fique bem logo, não?

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.