Música | Publicado por Jonathan Oliveira em 14 de agosto de 2018.
Nicki Minaj mostra que é uma verdadeira rainha em videoclipe de “Ganja Burn”

Como todos sabem, Nicki Minaj lançou recentemente “Queen“, seu quarto álbum de estúdio. O disco foi aclamado pela crítica especializada, e não é pra menos, já que possui canções solo como “Chun Li” e “Hard White” e parcerias que juntam a realeza do rap, como em “Majesty” na colaboração da rainha com Eminem e Labrinth.

A questão é: de onde surgiu a arte de capa do álbum? Muitos podem dizer que Nicki não merece a coroa de rainha do rap, afinal de contas é questão de gosto musical. Mas temos que concordar que ela é uma DEUSA pelo menos!

Com a primeira faixa do álbum, o mistério foi concluído. “Ganja Burns” revela uma Nicki que se sente boicotada, mas que também sabe dar o troco. Uma mulher forte, que é rainha pois ama seu corpo, sua vida, e quer ser tratada como tal. O que toda mulher merece né? Já dizia Queen B, mulheres, vocês são perfeitas!

Confira os trechos iniciais do vídeo, traduzidos:

“Era uma vez, em um mundo desconhecido… Onde lá vivia uma rainha. A rainha generosa. Um dia, seus inimigos todos se juntaram para uma reunião secreta e fizeram um plano para derrubar a rainha. Eles conspiraram com alguém que uma vez já foi muito próximo dela e atacaram como um bandido pela noite. Mesmo a rainha conseguindo ouvir e vê-los em sua mente, ela decidiu permitir a eles a fácil vitória. Ela aconselhou seu exército a não fazer nada. Eles destruíram sua vila.”

“O que eles perceberam como morte foi um sono profundo. Uma vez que a rainha generosa tivesse o suficiente de descanso, ela começaria a erguer-se. Enquanto ela dava a vida de volta ao seu exército, eles se reuniam, mais fortes e melhores. Eles se tornaram protetores da rainha mais do que nunca. Ela fez um comando. Um comando. ‘Mate tudo em suas vistas’. Com essas palavras, todos seus inimigos foram mortos.”

“O império da rainha celebrou. Eles perguntaram a ela… ‘Por que permitiste que fossemos derrotados?’ Ela respondeu: ‘Para que gerações por anos e anos a virem, saibam: que mesmo no túmulo, ele é o senhor’.”

Pesado heim? A cover de “Queen” foi retirada da gravação do videoclipe! Vocês sentiram a ganja queimando? Nós também! Rainha que renasce das cinzas.

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.