Música | Publicado por Gleice Sousa em 8 de agosto de 2018.
Demi Lovato cancela shows no Brasil, para se recuperar, após overdose

Em Novembro, Demi Lovato faria shows nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza, além de se apresentar em outros países da América do Sul, como Chile e Argentina. Entretanto, após ser internada com suspeita de overdose, Demi focará em sua saúde pelo resto do ano.

O aviso do cancelamento foi dado pelos responsáveis pela turnê em solo brasileiro, a gravadora Live Nation:

“Infelizmente, a cantora Demi Lovato cancelou as próximas datas da turnê de “Tell Me You Love Me” na América do Sul para focar em sua recuperação. Os shows estavam marcados para acontecer em seis cidades de Chile, Argentina e Brasil a partir de 14 de novembro e tinham Becky G como atração especial nos dois últimos países citados”.
A partir do dia 15 deste mês já será possível pedir o reembolso do valor gasto nos ingressos para as compras realizadas na plataforma Eventim, em canais presenciais (bilheterias e pontos de venda) e cartões de débito e crédito.

Vício em drogas

A cantora vem travando uma batalha longa difícil contra o seu vício em drogas já faz um tempo. Em junho, ela lançou uma música inédita chamada Sober. Na canção, ela conta que não estava mais conseguindo ficar sem o uso de entorpecentes.

Com relação a sua família, Demi ajudou sua mãe a buscar tratamento contra o uso de substâncias e disfunção alimentar, além disso, ela teve uma infância complicada com o seu pai biológico que era alcoólatra.

No domingo, a estrela de Camp Rock publicou uma carta aberta em suas redes sociais, onde afirmou que sempre foi transparente em sua jornada contra as drogas. Depois, agradeceu a todos que a ajudaram durante a crise de overdose, como a família, fãs e médicos. Por último, anunciou que precisava de um tempo para descansar e focar em sua sobriedade.

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

A notícia é triste, mas todos nós sabemos que o cancelamento ocorreu por um bom motivo. Nós da equipe do Palco Pop estamos na torcida pela Demi e desejamos que ela melhore logo e volte com tudo!

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.