Em Novembro, Demi Lovato faria shows nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza, além de se apresentar em outros países da América do Sul, como Chile e Argentina. Entretanto, após ser internada com suspeita de overdose, Demi focará em sua saúde pelo resto do ano.
O aviso do cancelamento foi dado pelos responsáveis pela turnê em solo brasileiro, a gravadora Live Nation:
Vício em drogas
A cantora vem travando uma batalha longa difícil contra o seu vício em drogas já faz um tempo. Em junho, ela lançou uma música inédita chamada Sober. Na canção, ela conta que não estava mais conseguindo ficar sem o uso de entorpecentes.
Com relação a sua família, Demi ajudou sua mãe a buscar tratamento contra o uso de substâncias e disfunção alimentar, além disso, ela teve uma infância complicada com o seu pai biológico que era alcoólatra.
No domingo, a estrela de Camp Rock publicou uma carta aberta em suas redes sociais, onde afirmou que sempre foi transparente em sua jornada contra as drogas. Depois, agradeceu a todos que a ajudaram durante a crise de overdose, como a família, fãs e médicos. Por último, anunciou que precisava de um tempo para descansar e focar em sua sobriedade.
A notícia é triste, mas todos nós sabemos que o cancelamento ocorreu por um bom motivo. Nós da equipe do Palco Pop estamos na torcida pela Demi e desejamos que ela melhore logo e volte com tudo!