Música | Publicado por Lucas Di Capri em 4 de agosto de 2018.
Iggy Azalea sobreviveu a mais um verão e pode provar: Ouça o EP “Survive The Summer”

Mesmo após o sucesso estrondoso de seu primeiro álbum de estúdio The New Classic – que conta com o smash hit Fancy e a bem sucedida parceira com Rita Ora, Black Widow – Iggy Azalea viu sua carreira escapar pelas mãos sem poder fazer muita coisa. A cantora fez um comeback morno com o single Team, voltou um tempo depois com Mo Bounce e mais uma vez com Switch, uma parceria com a brasileira Anitta. Nenhum deles vingou nas paradas americanas.

Com a promessa de um segundo álbum intitulado Digital Distortion, mas sem o apoio de sua gravadora, o destino da rapper australiana era incerto. Para piorar, depois de tanto adiamento, o disco acabou vazando nas redes. O material foi descartado e Iggy se calou por um tempo.

Surgiu o anúncio de que o novo álbum teria mudado de nome. Chamado de Surviving The Summer, o LP começava a ser promovido pelo lead single Savior (com Quavo). A música não conseguiu chartear na Billboard Hot 100 e a “Adidiuá” demonstrou insatisfação pelo pouco caso com seu trabalho.

O próximo passo foi fazer do que seria um LP em um EP. Surviving The Summer se tornou Survive The Summer – ou S.T.S. – e Kream (feat. Tyga) foi a canção que abriu a promoção do projeto. Apesar de um peak tímido (#96), a cantora deu as caras da principal parada dos EUA, agradou aos fãs e deu um ânimo para voltarem a atenção à sua arte, que ganhou uma chance com sua nova cria.

Dê uma chance pra ela, ouça Survive The Summer:

Who dat, who dat?

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.