Continuação de Mamma Mia! estreia nos cinemas 10 anos depois do primeiro sucesso - Palco Pop
Cinema | Publicado por Ana Luíza Pereira em 4 de agosto de 2018.
Continuação de Mamma Mia! estreia nos cinemas 10 anos depois do primeiro sucesso

Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo estreou nesta quinta-feira (2) nos cinemas do Brasil. O longa é a continuação da adaptação da broadway Mamma Mia!, lançado em 2008. Com romance, comédia e muita música, a segunda parte promete ter o mesmo sucesso do primeiro filme, que arrecadou cerca de 615 milhões de dólares em bilheteria.

Embalado pelas músicas do grupo sueco ABBA, o espetáculo da broadway conta a história de Sophie, uma garota de 20 anos que vai se casar. A menina mora com a mãe, Donna Sheridan na ilha de Cálicos, na Grécia. Mas o desenrolar da história acontece por Sophie não conhecer seu pai. Assim, ela rouba o diário da mãe e descobre que tem 3 possíveis candidatos para esse posto, os convidando para o casamento.

O primeiro filme é todo baseado e conta a mesma história do espetáculo. Já a continuação se passa (SPOILER ALERT) um ano após a morte de Donna, interpretada por Meryl Streep, mas fiquem tranquilos que ainda é possível ver a diva nas telonas. Com Sophie (Amanda Seyfried) grávida e prestes e reinaugurar o hotel na ilha, um encontro dos 3 pais e das duas melhores amigas de Donna, ajudam a voltar no tempo e descobrir as memórias de quando a mãe de Sophie resolve se estabelecer na Grécia. Assista o trailer aqui embaixo.

Dancing Queen, Mamma Mia e Waterloo são alguns dos sucessos do ABBA que se repetem no novo filme da franquia. Outras músicas do grupo como Kisses Of Fire e Andante, Andante entraram na trilha sonora da continuação. O grupo fez sucesso principalmente nos anos 70, levando músicas dançantes e letras simples para o público que estava vivendo o auge do Disco.

 

ABBA nos anos 70/Foto:Divulgação

 

O filme tem um elenco de peso! Além de contar com a Meryl Streep e Amanda Seyfried, outros nomes como Pierce Brosnan, Julie Walters, Colin Firth e Cher estão presentes na sequência. Cher aparece no filme como mãe de Donna, levando um furo de continuação, já que no primeiro filme fica subentendido que ela não estaria mais viva.

 

Cher em Mamma Mia 2/Foto: BrunoPress

 

Mesmo assim o filme já está sendo muito bem aclamado pela crítica internacional. A Entertainment Weekly disse que o longa é “um musical karaokê com um coração de ouro e uma trama que é puro poliéster”. Já o jornal britânico The Guardian chamou a sequência de “estranhamente irresistível”.

Ficou interessado?? Então aproveita, corre pro cinema e conta pra gente o que achou!!

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.