Música | Publicado por Valéria Alves em 30 de julho de 2018.
Conheça Renan Cavolik, a voz que está conquistando o Brasil no The Voice

Imagem: Raquel Cunha/Tv Globo

Para quem está acompanhando a atual edição do The Voice Brasil, o nome Renan Cavolik já é conhecido: Com 24 anos de idade, o jovem fez uma boa escolha quando apostou em uma nova versão do sucesso “KO” de Pabllo Vittar, conquistando, além da platéia que o assistia, Carlinhos Brown e Michel Teló, que viraram as cadeiras para o cantor e fizeram comentários positivos a seu respeito.

Formado em design gráfico, Renan afirma ser cantor de coração. “Estar no The Voice é surreal, um capítulo da minha vida em que eu estou abrindo o livro agora com essas duas cadeiras viradas. É um lugar onde eu posso misturar minha arte, o que eu amo fazer” explica.

Desde os três anos de idade, o cantor jundiaiense já gostava de cantar e dublar as músicas que seus pais ouviam, e colocava fitas para tocar na rádio, “Quem passasse por ali eu já estava dando o meu show“, conta em entrevista para o GSHOW.

Além de apresentações em casamentos e shows, Renan também faz sucesso cantando em seu canal de vídeos no Youtube, intitulado com o seu nome. Com a performance no The Voice, o cantor conquistou mais de vinte mil seguidores nas redes sociais em menos de 24 horas, e o desempenho resultou em vários comentários nas redes. Confira:

 

 

Na última quinta-feira (26), Renan foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. No programa, Carlinhos reforçou o seu potencial e talento, e Teló não economizou na observação: “Uma coisa que chama muito a nossa atenção é que, independente de não ter a afinação perfeita mas primeiras notas, você levantou a galera mesmo assim, e isso é muito legal. Tem muita gente que vem aqui e canta perfeitamente cada nota e a galera não levanta” afirmou Michel, que agora acompanhará Renan durante sua trajetória no The Voice.

A expectativa aumenta, e nós estamos ansiosos para acompanhar o destino de Renan no programa! Se você ainda não o conhece, veja um trecho de sua participação, e confira o clipe de “Melhor Notificação” e uma versão acústica de “Vem“, ambas músicas autorais:

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.