Música | Publicado por Gleice Sousa em 29 de julho de 2018.
Léo Chaves, da dupla Victor e Léo, é acusado de machismo

Neste domingo (29) o cantor Léo Chaves da dupla “Victor e Leo” postou em seu Instagram uma montagem feita por uma fã, no qual retratava o trecho de uma de suas músicas. A frase em questão dizia “Mas eu chego de carrão, mostro o bolso e ganho o seu coração”.

Alguns usuários não gostaram nem um pouco da brincadeira e foram postados alguns comentários acusando o vocalista de machismo. Mulheres defenderam que “dinheiro não compra amor” e se mostraram decepcionadas com o cantor. Em seguida, Léo postou uma série de vídeos em sua conta pessoal. Nas imagens, ele aparece se defendendo e ironizando o ocorrido, o que ele chamou de “polêmica grátis”.

GOSTEI @crisslustosa

Uma publicação compartilhada por Leo Chaves (@leochaves) em

Dupla polêmica

No ano passado, Victor Chaves foi acusado de agredir a sua esposa, Poliana, que estava grávida na época. Pouco tempo depois, ela apareceu em seu Instagram postando uma carta aberta aonde nega todas as acusações contra Victor.

Desde a confusão, a dupla acabou ficando menos vista sob os holofotes. Sua participação foi cortada da nova temporada do The Voice, onde eram jurados. O jornalista Léo Dias postou recentemente em seu blog que a dupla estaria se separando temporariamente. Victor e Léo contam com agenda de shows apenas até setembro deste ano.

E aí? Será que as borboletas voltarão para a carreira dos dois?

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.