Música | Publicado por Nezu em 14 de julho de 2018.
Fãs de BTS que vazaram conteúdo exclusivo têm a conta suspensa

Alou kpoppers!

O dia amanheceu com treta hoje. Alguns ARMYs vazaram conteúdo exclusivo do 5º ARMY Global Fanclub e tiveram suas contas suspensas pela BigHit.

Para quem não sabe, todo ano os fãs do BTS podem pagar para fazer parte do global official fanclub, o mesmo vale para vários outros fandoms do KPOP. Isso garante acesso exclusivo a uma série de conteúdos, que são lançados ao longo do ano vigente para aqueles que adquiriram o kit de membro do clube oficial. E como já era de se esperar, algumas pessoas que pagaram pelo 5º ARMY Global Fanclub não deram conta de seguir as regras e guardar os conteúdos exclusivamente para si.

Dentre o conteúdo vazado estavam fotos e vídeos, feitos exclusivamente para os membros do clube oficial deste ano. Uma vez caídos no Twitter e no Whatsapp, praticamente todo o fandom já tinha acesso às mídias quase que instantaneamente.

É estritamente proibido compartilhar o conteúdo exclusivo dos ARMY Global Fanclub, uma vez que são produzidos apenas para quem adquiriu o kit, então a BigHit se pronunciou no Fancafe anunciando a suspensão da conta dos fãs que vazaram as mídias e o bloqueio do compartilhamento de conteúdo no ARMY Fancafe até o fim do envio da mídia exclusiva para quem pagou pelo kit deste ano.

BTS NotíciaFonte: BTS Notícia

Prezando pelo cumprimento das regras do ARMY Global Fanclub, se você vir alguma das imagens ou vídeos excluivos, não compartilhe! É tentador, mas é importante seguir as regras e prezar pelo bem estar da banda, sim?

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.