Música | Publicado por Karine Monteiro em 12 de julho de 2018.
Netflix lançará série sobre a vida de Anitta

A dominação mundial é real e está cada dia mais próxima. Depois de várias parcerias com artistas internacionais, Anitta lançará uma série documental com a Netflix. Titulada “Vai Anitta”, a revista Variety que confirmou a parceira entre a cantora e o streamming, disse que o lançamento será ainda em 2018.

Vem saber mais detalhes sobre essa produção bombástica.

Uma publicação compartilhada por Palco Pop (@palcopop) em

“Vai Anitta” promete ter acesso total a vida da artista, mostrando os bastidores dos shows no Brasil e as viagens ao redor do mundo, como também as interações com os fãs nas redes sociais.  Segundo a revista, o seriado terá produção da Netflix com a produtora Shots Studios, que pertence a John Shahidi, responsável por gerenciar a carreira da cantora brasileira.

A publicação também diz que, para a plataforma de streamming, o documentário é mais uma ação estratégica de Anitta para deslanchar a sua carreira internacional. O seriado é a primeira parceria entre a Netflix e a Shots Studios, mais informações sobre a produção não foram reveladas.

Contudo, em fevereiro, houverão boatos que a plataforma estaria gravando com a cantora em Miami. Um fã clube encontrou stories em que a equipe de filmagem do streamming a acompanhava em uma visita a cidade. As gravações rolaram na boate LIV, onde Anitta se apresentou depois do show no Prêmio Lo Nuestro. No local, a cantora fez um show de 15 minutos com “Is That For Me”, “Downtown”, “Paradinha”, “Sua Cara” e “Vai Malandra”.

Em abril, alguns colunistas chegaram a confirmar que a Netflix estava produzindo um documentário sobre a vida da cantora e que mostraria todo o seu lado pessoal e artístico, como também a carreira internacional. Entretanto, as assessorias não confirmaram nada.

O que vocês esperam de “Vai Anitta”? Nós do Palco Pop estamos muito animados com a notícia.

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.