Música | Publicado por Karine Monteiro em 7 de julho de 2018.
Saiba quem está por trás de “Coach”, suposta nova música de Dinah Jane

A dominação de Dinah Jane está cada dia mais próxima. Tudo indica que ela está preparando pesado no seu primeiro álbum solo e acabou de registrar uma música com a mesma compositora de grandes nomes do pop. Ela registrou a canção intitulada “Coach” no site ASCAP, responsável pelos direitos autorais dos compositores.

Dinah aparece como compositora ao lado de Olivia Charlotte Waithe, que tem histórico de colaboração com Britney Spears (Trouble for Me), Kelly Clarkson (The War Is Over), Rihanna (What Now), Demi Lovato (Old Ways) e Selena Gomez (Save The Day). Além de Olívia, Amanda Cygnaeus e Jason Yik Nam Wu também assinam a composição.

Vale lembrar que alguns dias atrás ela já havia registrado outra canção intitulada “X”, que além de Dinah, conta com a composição de Priscilla Renea, que trabalhou com Rihanna em California King Bed e Watch n Learn, Demi Lovato em In Case e Fix a Heart, Mariah Carey em Infinity, Selena Gomez em Who Says e Bang Bang Bang, além da girl band, Fifth Harmony. O compositor Tushar Apte, que trabalhar com Chris Brown em Roayalty, também assina a canção.

Desde que o Fifth Harmony anunciou o hiato, as integrantes do grupo vem apostando em suas carreiras solos e Dinah manteve a sua em segredo, nos deixando bem curiosas. O que sabemos é que o novo material está sendo produzido com colaboração de Paul Guy Shelton, conhecido como Phamous. “Estou ansiosa para me redescobrir. Estou no estúdio há algum tempo e é uma experiência ver o quanto eu sou capaz de fazer, tentando coisas que eu nunca imaginei que estivessem em mim”, disse a cantora.

Nós do Palco Pop estamos muito animados por um possível álbum. Pode vir hino!

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.