Música | Publicado por Karine Monteiro em 7 de julho de 2018.
“Ambulante”, novo álbum de Karol Conka, tem mês de lançamento revelado

Karol Conka tem álbum novinho saindo do forno. Na quarta-feira (04/07), a cantora não perdeu tempo e respondeu um fã no twitter que “Ambulante” será lançado até mês que vem, agosto. O anúncio foi feito após avisar que a nova temporada de Superbonita, do canal GNT, irá ao ar no mesmo mês. Um fã que não é nada bobo, aproveitou para questionar o que viria primeiro, o tão aguardado álbum ou o programa, a cantora logo respondeu que era “Ambulante”. Vem conferir:

 

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

O disco deveria ter sido lançado em abril, mas foi adiado e Karol sentiu a necessidade de trabalhar o álbum inteiro novamente. Apesar dos adiantamentos, o single “Cabeça de Nego”, que tem produção de Boss In Dram foi lançada em abril e deu um gostinho dos hits que irão tombar a internet. A canção é  uma homenagem ao rapper Sabotage, falecido em 2013, e a capa do single é inspirada em uma foto do cantor.

 

Em entrevista para a Glamour em Março, Karol contou que produziu o álbum em quatro meses e que estava muito feliz com o resultado. “Até que comecei a gravar o programa Superbonita, amadureci, me juntei com o Boss in Drama e fiz o álbum em quatro meses! Fiquei bem feliz com o resultado porque ‘Ambulante’ tem canções que falam da minha vida, do cotidiano… Quando eu terminei com o meu ex, por exemplo, escrevi a música Saudade – eu nunca tinha feito uma música sobre algo tão pessoal. Quem já ouviu, chorou”, conta.

O sucessor de Batuk Freak promete boas doses de empoderamento também e estamos muito animados para ouvir. “A música Suíte fala do prazer que a mulher tem de ser livre, de sair, dar uma transadinha com o boy e ir embora”, contou para a redação da revista.

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.