Sertanejo, pop, funk e eletrônica fizeram uma mistura boa no Festival VillaMix Goiânia! - Palco Pop
Música | Publicado por Karine Monteiro em 2 de julho de 2018.
Sertanejo, pop, funk e eletrônica fizeram uma mistura boa no Festival VillaMix Goiânia!

O fim de semana foi animado e cheio de emoções em Goiânia. A cidade recebeu de braços abertos a oitava edição do festival VillaMix Goiânia. A mistura entre os maiores artistas do sertanejo e da música fez o público de mais de 70 mil pessoas cantarem e dançarem muito no maior palco já visto no planeta terra. O Palco Pop reuniu os melhores momentos dos dois dias de festa, vem conferir.

Edu Chociay, aposta de sucesso dos responsáveis pela organização do festival, deu início a festa de dois dias. O artista de 23 anos tem parcerias com Jorge & Mateus, Lucas Lucco e Matheus & Kauan promete crescer muito na comunidade sertaneja. Na sequência, Guilherme & Santiago cantaram os seus maiores sucessos com o público.

Fazendo jus ao conceito “Música é Mix”, os passinhos sertanejos foram substituídos pela fritação quando os DJs Sevenn e Jetlag subiram ao palco na tarde de sábado. Logo depois, o público pode rebolar a raba ao som dos hits de Mc Kevinhho. O artista disse que participar do festival foi uma forma de quebrar os preceitos que ainda existem no cenário do funk. No setlist do funkeiro, o público se animou com as música “Rabíola”, “Grave Bater”, “Olha a Explosão” e, seu recente trabalho com Wesley Safadão e Aldair Playboy, “Amor Falso”.

Simone se apresenta sem Simaria no VillaMix

Após o esquenta com o funkeiro, a festa continuou com Cleber & Cauan cantando os sucessos do álbum “Resenha”, mesclando o sertanejo com reggae no hit, “Quase”. Em seguida, Simone subiu ao palco sozinha, já que sua irmã Simaria está afastada das atividades artísticas por problemas de saúde, e deu conta do recado no maior palco do mundo. A coleguinha aproveitou o festival para emocionar o público anunciando a volta da irmã aos palco, no dia 9 de agosto em um show no Espaço das Américas em São Paulo. E ainda revelou o trecho de um nova música, 1 em um milhão, que será lançada antes das duas estarem juntas no palco novamente.

Depois se emocionar com Simone, a dupla mais esperada da noite, Jorge & Mateus animou e encantou o público. O setlist de mais de uma hora do show, presenteou os fãs com os sucessos dos 13 anos de carreira com muito carisma e preocupação com o público do festival. Durante a apresentação, Jorge conversou com o público, autografou camisas, bonés e bandeiras e ainda pediu para a produção providenciar água para a galera que estava na grade.

Nick Jonas apresenta sucessos no VillaMix Goiânia

Para fechar com chave de ouro e levar Goiânia a loucura no primeiro dia, Nick Jonas subiu ao palco na noite de sábado e fez os nossos corações palpitarem. O cantor deu um close com seus óculos escuros durante a sua apresentação de exatamente uma hora. O irmão mais novo de Joe e Kevin Jonas tocou as músicas dos seus dois primeiros álbuns solos e não teve piedade com o coração de ninguém ao cantar um trecho de “Mercy”, em homenagem a Shawn Mendes que pisou no palco do VillaMix no domingo. Se não bastasse, Nick tocou os sucessos dos Jonas Brothers, “LoveBug” e “Introducing Me”, e surpreendeu o público com “This Is Me”, da trilha sonora de Camp Rock. Foi muito tiro para um dia só de festival!

Uma publicação compartilhada por Palco Pop (@palcopop) em

 

Depois de um sábado lindo e cheio de emoções, a tarde de domingo já começou animada lá em Goiânia, recebendo a dupla sertaneja Israel & Rodolfo, seguido por Jonas Esticado, Jefferson Moraes e o DJ Bhaskar que prepararam o palco para os artistas mais esperados do domingo.

Luan Santana no palco do VillaMix Goiânia

Luan Santana acordou o VillaMix Goiânia em uma entrada triunfal com direito a muita fumaça, efeitos tecnológicos e um estilo todo millenial abrindo a apresentação com “Acordar Esse Prédio” e fazendo as fãs pirarem muito ao passear pelo meio da plateia e apresentar os maiores hits do queridinho do Brasil, entre eles “Eu, você, o mar e ela”, “Cê Topa” e “Amar Não É Pecado”.

Em seguida, o público dançou muito ao som do forró de Wesley Safadão. O setlist que contou com os maiores sucessos do cantor, como “Vai Safadão”, “Camarote” e a parceira com Kevinho, “Amor Falso”, também fez o coração do público dar PT com o cover de “Só Quer Vrau”, do Mc MM.

Alok se apresenta no Festival Villa Mix Goiânia

A noite de domingo continuou com a dobradinha de Jorge & Mateus, que animou o público mais uma vez e preparou o palco para o Dj Alok. O astral do festival foi lá em cima com o Dj e rolou muita emoção com a homenagem ao Dj Avicii, que faleceu em abril, tocando “Hey Brother”. Alok também trouxe a sua orquestra para apresentar o hit “Hear Me Now”.

Shawn Mendes no Festival Villa Mix Goiânia

A noite terminou com o canadense Shawn Mendes que fez todo mundo morrer de amores com o seu carisma e setlist recheado de sucessos, principalmente do seu novo álbum, “Shawn Mendes”. A plateia surpreendeu o cantor com uma série de balões vermelhos durante a apresentação de “In My Blood”, canção lançada há pouquíssimo tempo.

Uma publicação compartilhada por Palco Pop (@palcopop) em

 

Entre gritos e lágrimas dos fãs, Shawn também apostou em alguns covers no setlist. No piano, ele perfomou “Think About You”, de Frank Ocean e “Use Somebody” do Kings Of Leon. E agradeceu ao show do Rock In Rio 2017, quando passou pela primeira vez pelo Brasil e não teve nenhuma misericórdia com nossos corações. Não esperamos para te ver de novo, Shawn. Não há nada te impedindo de voltar para o nosso solo tupiniquim.

Que festival, hein? O que vocês acharam?

Nós do Palco Pop queremos logo o próximo!

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.