Música | Publicado por Rafael Martins em 2 de julho de 2018.
LATINO GANG! Cardi B, Bad Bunny e J Balvin fazem história na Billboard Hot 100!

Com “I Like It”, Cardi B se torna a primeira rapper feminina a ter duas músicas no topo da parada americana e dá o primeiro #1 dos dois astros latinos.

I like it like that! Desde que surgiu na indústria músical com “Bodak Yellow”, maior hit feminino de 2017, a rapper americana Cardi B tem colecionado feitos incríveis. Além de ser a segunda rapper feminina com um hit solo, Cardi se torna a primeira rapper feminina com duas músicas em #1 nos Estados Unidos com “I Like It”, parceria com J Balvin e Bad Bunny. Balvin conseguiu superar seu maior hit na parada, “Mi Gente”, que chegou a #3 com um remix com a cantora Beyoncé.  “Invasion of Privacy” se torna o primeiro álbum de estréia a ter duas músicas em primeiro lugar desde “The Fame”, da cantora Lady Gaga em 2009 e o álbum feminino com múltiplos #1s desde “1989″, de Taylor Swift, lançado em 2014. Surreal!

Aparentemente, a rapper do Bronx vive seu melhor momento tanto na vida profissional quanto pessoal. Após anunciar ter se casado com o rapper Offset, do trio Migos em setembro do ano passado numa cerimônia particular, Cardi se prepara para ter ser mãe de sua primeira filha. Em setembro deste ano, Cardi abrirá a turnê de Bruno Mars nos Estados Unidos. Os dois trabalharam juntos no remix de “Finesse”, que atingiu o terceiro lugar na Billboard Hot 100. Como podemos ver, o céu é o limite para Cardi Bardi. Parabéns!

Cardi B Picture GIF

 

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.