Música | Publicado por Lucas Di Capri em 29 de junho de 2018.
Ouça “High As Hope”, o novo álbum de Florence and the Machine

Hoje o dia amanheceu mais lindo, sereno e, certamente, muito abençoado. Tida como deusa indie por muitos, Florence Welch está de volta na companhia de suas máquinas e chega pronta para levar o seu novo testamento para a vida dos adoradores da palavra. Estamos nos referindo ao álbum High As Hope da banda britânica Florence and the Machine (ou Florence + the Machine se preferir).

Este é o quarto álbum de estúdio – e sucessor dos hinários Lungs, Cerimonials e How Big, How Blue, How Beautiful – e já vinha sendo promovido pelos singles Sky Full Of Song, Hunger e Big God. Nossas mãos já estavam erguidas, mas precisávamos de mais.

High As Hope é uma obra de 10 faixas e tem a ferrenha missão de prosseguir o legado de How Big, How Blue, How Beatiful que foi o primeiro e único álbum do grupo a estrear em primeiro lugar na Billboard 200. A tarefa não é fácil – os lançamentos de Drake e Gorillaz também disputam a atenção do público nesta semana – mas estando no topo das paradas ou não, temos a certeza que será #1 nos nossos corações.

Florência, nós te veneramos!

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.