Paramore lança videoclipe para "Caught In The Middle" em clima de despedida - Palco Pop
Música | Publicado por Jonathan Oliveira em 26 de junho de 2018.
Paramore lança videoclipe para “Caught In The Middle” em clima de despedida

Ano passado a banda Paramore lançou “After Laughter“, seu renomado quinto álbum de estúdio. Com o retorno do baterista Zac Farro, o disco possui uma sonoridade diferente de tudo que a banda já lançou.

Depois de “Hard Times“, “Told You So“, “Fake Happy” e “Rose Colored Boy” chegou a vez de “Caught In The Middle” ganhar um videoclipe com uma vibe bem oitentista!

O lançamento do clipe vem com uma surpresa para os fãs. A banda anunciou que irá finalizar a era “After Laughter” e os projetos a ela relacionados no início de setembro através de um festival em Nashville. Confira a carta publicada por Hayley Williams explicando tudinho.

Olá, aqui é a Hayley do Paramore. Deixem-me contar um pouco sobre algo que estamos fazendo e se chama Arte & Amigos.

O final do ciclo desse álbum, After Laughter, se aproxima, e então iremos para casa. Então pensamos “Ao invés de de fazer uma festa de boas vindas para nós mesmos, por que não fazer para toda a cidade?”

Queremos celebrar nossa cidade e o crescimento rápido e maravilhoso da comunidade de música alternativa e arte em Nashville. Queremos mostrar o que nossa bela cidade tem a oferecer, além de despedidas de solteiro e bares de karaokê.

Então aqui está o convite oficial para Artes & Amigos. Nós (Paramore) vamos fazer um grande show de rock junto com alguns amigos – o line-up é composto de artistas de Nashville. Alem disso, vai ter muita arte local para ver e vivenciar, negócios locais independentes mostrando seus produtos e também comes e bebes.

Pode acreditar nesse grupo de crianças que cresceu bem aqui – a nova Nashville está de bem conosco. Estamos animados para que todos vivenciem/conheçam a Nashville que conhecemos.

O mini-festival  Paramore Art + Friends irá acontecer no dia 7 de setembro, finalizando uma das eras mais importantes para a banda.

Hayley, Zac e Taylor York estão em turnê nos Estados Unidos até 24 de julho. A partir do dia 18 de agosto farão uma turnê de 1 semana na Ásia. Será que teremos uma vinda ao Brasil durante esse intervalo? Vamos torcer!

Tradução: Paramore BR

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.