Colunas | Publicado por Anderson Júnior em 12 de junho de 2018.
PalcoPlay: Músicas para comemorar a delícia de ser solteiro

O dia dos namorados chegou, êê. Opa, pera. Tô solteiro.

Agora já chega né pessoal? Corações, presentes caros e muito frufru pra que? E cadê o dia dos solteiros no calendário? Já dizia um pensador contemporâneo, a vida de namoro é boa só perde pra de solteiro!

Os defensores de relacionamento dirão que é só uma fase, mas gente? Alguém escolhe se apaixonar, principalmente por embuste? Claro que não, então vamos aproveitar.

Chegou a vez de você que tá solteiro sim, mas sozinho nunca! O Palcopop apresenta a PalcoPlay: Músicas pra comemorar a delicia de ser solteiro

1- Din Din Din

Impossível nao começar com o novo hit da Lud! Parte de ser solteiro é jogar a indireta pro crush se tocar não é? Marquem ele!

2- Work

“Trabalhar” é importante e Rihannna e Drake mostraram pra gente né? Estar na pista pra jogo é essencial!

 

3- Teoria da Branca de Neve

Branca de Neve foi a primeira princesa da Disney. Porque sera ne? Uma mulher a frente do seu tempo, falando o que precisa ser dito. Mc Mayara deu a voz!

4- Single Ladies

Se ele gostasse, tinha colocado um anel aí. Dá pra ficar sem chamar todas as amigas solteiras?

5- Solteiro até morrer

Um amorzinho é sempre bom, mas depois da primeira decepção a vida de solteiro toma um gostinho diferente. Já que o ditado diz “antes só do que mal acompanhado” é hora de perceber que a melhor companhia são os amigos que te arrastam pra balada.

6- Me & My Girls

Quando Selena Gomez entoa em sua música a frase “eu e minhas meninas”, a cantora quer esfregar na cara de toda sociedade que nem ela ou suas amigas precisam de homem pra p%rr@ nenhuma. Pare o que estiver fazendo, chame o seu squad e termine a noite numa pista de dança (ou tirando a roupa em um letreiro de Hollywood)

7- Vida de Solteiro

“Tu que terminou, o que eu posso fazer?” Esse trecho foi feito pra copiar e colar na hora de responder o ex que quer pegar no teu pé. Tá liberado beber e pegar geral, porque uma coisa não da pra negar: a vida de solteiro é boa!

8- New Rules

Dua Lipa foi direta e as regras são claras: não atenda o telefone, não deixe ele entrar e não seja amiga dele. A única permissão neste momento é se jogar ao som desse hino britânico que fez parte da vida afetiva de muita gente nesses últimos meses.

 

E como se não bastasse, se você quer curtir o dia com tudo, chama azamiga, saiam para um rolê e vem com a nossa playlist no Spotify:

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.