Música | Publicado por Karine Monteiro em 12 de junho de 2018.
Nicki Minaj lança “Rich Sex” com Lil Wayne

É sexo rico que vocês querem? Nicki Minaj e Lil Wayne nos presentearam nesta segunda (11/06) com o lançamento da música inédita Rich Sex. A faixa faz parte do álbum “Queen” e sucede o lançamento duplo de “Barbie Tingz” e Chun-Li” em abril. Vem ouvir:

Nesta semana, a cantora revelou a capa do seu próximo disco, “Queen” nas redes sociais. A artista apareceu poderosíssima no estilo Egito Antigo e com muita sensualidade estampando o álbum com lançamento marcado para 10 de agosto. As fotos são assinados pelos fotógrafos Mert e Marcus, responsáveis por trazer uma série de referências para a foto. O site da MTV americana fez uma análise da fotografia.

Queen

A rapper e os fotógrafos trabalharam com o conceito de “rainha”, nome do álbum, e se inspiraram em duas personagens em uma única captura: Cleópatra e Lil’Kim. É impossível encontrar as referências a rainha do Egito nos adereços de cabeça e o colar, peças também associadas ao figurino de Lil’Kim no VMA de 1997.

Vale lembrar que “Rich Sex” não será o novo single da rapper. Minaj já anunciou que “Bed”, faixa com Ariana Grande será o seu próximo single e estará em todas as plataformas digitais dia 14 de junho. Essa é a quarta parceria das duas em uma canção. A dupla já se reuniu em “Bang Bang”, “Get On You Kness” e “Side To Side”. A parceria fica completa no dia 20 de junho, em que as duas lançarão a versão de estúdio da música “The Light Is Coming”, do novo álbum de Ariana, “Sweetener”. Dá só uma espiada na capa de “Bed”:

Bed

Nicki Minaj tá trabalhando pesado para sua volta e nós do Palco Pop mal podemos esperar para ouvir todas as parcerias da rapper e o álbum “Queen”.

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.