Depois que JLo e Pitbull deram uma pausa nas colaborações que já tinham virado até motivo de piada – amigável – no universo pop, o bom apreciador do gênero necessitava de uma substituição digna no cargo. Nós não estamos nos referindo a Beyoncé e JAY-Z, Rihanna e Eminem ou Shakira e Maluma, se é o que está pensando!
Ariana Grande e Nicki Minaj, depois de colherem os bons frutos da primeira parceria em Bang Bang de 2014, notaram que se já são um perigo (rs) separadas, juntas podem fazer o mundo ficar de joelhos (I did it again). Contando com esta intuição, as cantoras se uniram na música Get On Your Knees, do álbum The Pinkprint lançado em 2015 e no smash hit #4 na Billboard Side To Side, do bem sucedido Dangerous Woman de 2016.
Elas parariam por aí? É claro que não! Como o que Deus uniu, ninguém separa, a rapper e a mulher perigosa marcaram o comeback do quarto álbum de estúdio para o mesmo ano e isso foi brecha não só pra uma, mas DUAS parcerias. A primeira a ser liberada se chama Bed, marcada pro dia 14 de junho. A canção será uma das faixas do disco Queen de Nicki Minaj, que já conta com os singles Barbie Tingz e Chun-Li. Já a outra collab, The Light Is Coming – promovida a segundo single do álbum Sweetener, da Ariana – será lançada na próxima quarta-feira, dia 20. O cd vem sendo promovido por No Tears Left To Cry.
Parece que a dupla não está pra brincadeira e não será surpresa nenhuma se o girl power dominar as paradas nas próximas semanas. Já dizia Onika: I’m the queen of rap, young Ariana run pop!