Conheça as 'Super Drags', primeira animação brasileira da Netflix - Palco Pop
Entretenimento | Publicado por Arthur Almeida em 1 de junho de 2018.
Conheça as ‘Super Drags’, primeira animação brasileira da Netflix

Super Drags será uma animação original da Netflix, protagonizada por três Drag Queens brasileiras que durante o dia, trabalham em uma loja de departamento e à noite, viram personagens poderosas. 🌈

 super drags netflix

Imagem retirada do trailer oficial de Super Drags

O desenho estará disponível na plataforma ainda no segundo semestre desse ano, sem data de estreia definida. Serão cinco episódios criados por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, que já afirmaram que a animação é inspirado na sucesso As Menina Superpoderosas, mas é claro: com muito mais glamour, glitter e elegância.

super drags netflix

Logo oficial do desenho

Lemon ChiffonSafira Cian e Scarlet Carmesim serão as drags responsáveis por salvar o mundo da maldade e da cafonice. Em contrapartida, durante o dia são Patrick, Donny e Ramon, que levam uma vida nada mais do que normal durante o dia na loja de departamento onde trabalham.

Em recente entrevista, Marcelo Pereira (um dos produtores) revelou:

”E trabalhar com animação no Brasil é muito difícil. Foram quase três anos nos alimentando de macarrão instantâneo e esperança. Graças à Netflix podemos levar a animação brasileira e a representatividade LGBTQ para os 190 países.”

Confira o teaser oficial:

Com certeza todo trabalho vai compensar! Já ficamos felizes e com máximas expectativas para essa representatividade LGBTQ+ ser levada pra telinhas não só do Brasil, mas do mundo todo! E vocês? Ansiosos?

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.